Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia manda matar Eliza, e Jonatas fica na mira da morte

Sofia (Priscila Steinman) ordenará a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) ordenará a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Eliza e Jonatas vão ficar na mira de Sofia e Jacaré. Saiba o que vai acontecer!

Após descobrir que Sofia (Priscila Steinman) está viva, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá sua morte sentenciada em Totalmente Demais. Depois de ser flagrada pela ruivinha, a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), que é dada como morta, planejará com Jacaré (Sérgio Malheiros) para matar a irmã bastarda.

Assim que perceber o carinho que Germano tem pela nova filha, Sofia não pensará em outra coisa a não ser se livrar da jovem. As duas ainda vão se esbarrar próximo ao Flor do Lácio e Eliza reconhecerá a garota. Preocupada, a vilã morta viva pedirá para Jacaré matar a modelo – a esta altura da trama, ela já terá libertado o comparsa da prisão.

+ Totalmente Demais: Lili fica cara a cara com filha morta e resolve investigar passado nebuloso

+ Germano parte com fúria para cima de Carolina e a destrói após traição

VILÃ DESESPERADA

Quando encontrar o mau-caráter, ela contará sobre o ocorrido. “Você estava falando que estava com medo de eu fazer alguma besteira. Você estava certo, eu fiz. E agora vou precisar da sua ajuda para consertar”, dirá ela, desesperada. “Não estou acreditando. O que você fez, hein?”, questionará Jacaré.

SOFIA SENTENCIA MORTE DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sergio Malheiros) em cena da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sergio Malheiros) em cena da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia, então, revelará que foi flagrada pela mocinha. “Deixei a maldita da Eliza me ver. Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo”, explicará. Apavorado, o bandido vai querer saber o que eles irão fazer. “Você precisa dar um jeito nisso”, afirmará a irmã de Fabinho (Daniel Blanco).

+ Globo decepa Salve-se Quem Puder e corta quase 50 capítulos para novela voltar ao ar

Armado, Jacaré flagrará Jonatas (Felipe Simas) ajudando Eliza a fechar a lanchonete e não conseguirá esconder a sua felicidade com a cena em Totalmente Demais. “Assim é tentação demais pra minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma… bala só. Ou melhor, várias!”, soltará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br