Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia comete atentado e tenta matar Eliza afogada na piscina

Sofia (Priscila Steinman) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia se vinga de Eliza em Totalmente Demais e tenta matar a irmã afogada. Veja como será!

Sofia (Priscila Steinman) tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) afogada na piscina em Totalmente Demais. A vilã ficará sabendo que a ruivinha não sabe nadar e aproveitará um encontro em família para cometer o atentado contra a irmã.

Na trama das 19h da Globo, Sofia não vê a hora de acabar com a raça de Eliza. Durante uma reunião da família, a patricinha mostrará a capa da modelo para os pais e perguntará quem ela é. Lili (Vivianne Pasmanter) explicará sobre o concurso e contará logo tudo o que aconteceu.

+ Leila é acusada de crime contra Eliza e tem a vida arrasada por Carolina

+ Jonatas sofre grave atentado e Eliza perde parte do corpo para salvá-lo

ELIZA TRAMA CONTRA A IRMÃ EM TOTALMENTE DEMAIS

“Ela é filha do Germano [Humberto Martins] com a Gilda [Leona Cavalli], sua antiga babá. Lembra dela?”, dirá a dona da Bastille. Sofia fingirá ficar surpresa, cobrará explicações sobre a traição e deixará Germano sem graça com a situação.

Para quebrar o clima, a jovem sairá dizendo que deseja conhecer a irmã e o presidente da Bastille correrá para trazer a ruivinha até a mansão. Com ar de falsiane, Sofia dirá para a mocinha que estava sonhando com aquele encontro.

A família, então, decidirá fazer uma comemoração ao redor da piscina e a vilã logo oferecerá uma caipirinha para a irmã. Eliza confessará que não tem o costume de beber, mas a garota insistirá. Cassandra (Juliana Paiva) alertará a modelo, que não dará ouvidos.

Sofia (Priscila Steinman) dá bebida para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) dá bebida para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)

Mais tarde, Sofia voltará a oferecer outra caipirinha à irmã quando as duas estiverem sozinhas. “Quer mais uma caipirinha?”, perguntará a megera. “Não, aquela outra já me deixou meio altinha. Não estou acostumada”, responderá a ruivinha.

+ Globo coloca É De Casa todo “à venda” e tenta faturar desde tinta da parede à almofada

“Ah, vai, você está em família. Eu que preparei para você, está geladinha”, insistirá a vilã. “Tá bom, então. Só mais essa”, vai concordar Eliza.

ELIZA SOFRE ATENTADO DA VILÃ E SE AFOGA

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga na piscina (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga na piscina (Foto: Inácio Moraes/Globo)

Na sequência, Sofia pedirá para provar o drinque e fingirá ficar tonta em Totalmente Demais. A mocinha irá ajudar a irmã, que simulará se desequilibrar, fazendo a modelo cair na parte funda da piscina e começar a se afogar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br