Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia tira a máscara e revela toda farsa para Lili: “Nunca te amei”

Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais; vilã se revela para a família e confessa farsa (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais; vilã se revela para a família e confessa farsa (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia confessará seu plano em Totalmente Demais e deixará Lili em choque com desprezo e frieza

Sofia (Priscila Steinman) vai tirar a máscara em Totalmente Demais. A vilã revelará toda a farsa de sua morte para Lili (Vivianne Pasmanter) e deixará a mãe em chocada com tamanha frieza. Tudo acontecerá após a jovem ser baleada e ficar à beira da morte durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O sequestro de Eliza não terminará nada bem para Sofia. Após ser encurralada pela polícia, a filha de Germano (Humberto Martins) trairá Jacaré (Sérgio Malheiros). Revoltado, o criminoso atirará contra a amada, que ficará caída no chão após ser atingida pela bala.

+ Rafael fica destruído com armadilha da vilã e tem ataque de fúria com Germano

+ Sofia pisa em Rafael e se vinga do ex com tortura

SOFIA REVELA TODA SUA FARSA EM TOTALMENTE DEMAIS

Lili ficará desesperada e correrá para amparar Sofia. A dona da Bastille se apavorará diante da possibilidade de perder a filha novamente e vai querer saber o motivo de tanta mentira. A megera, então, revelará toda a farsa sobre sua morte.

“No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa, a Nina. A Nina podia fazer tudo. A Nina era livre. Eu fui gostando desta felicidade louca”, contará a garota.

Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)

VILÃ CHOCA A MÃE COM DESPREZO

Lili entrará em pânico com a revelação e ficará sem entender como a filha foi capaz de tantas maldades mesmo sendo tão amada pela família durante todos os anos em que esteve no convívio deles.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina arma fuga para lugar secreto após ataque contra Griselda

“Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho… Muito menos o Rafael ou o Jota… Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, confessará Sofia momentos antes de morrer em Totalmente Demais. Lili e Fabinho (Daniel Blanco) ficarão desolados, aos prantos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br