menu

Totalmente Demais

Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia tortura Rafael em público após rejeição

Sofia e Rafael tem nova briga em Totalmente Demais
Sofia e Rafael tem nova briga em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Sofia e Rafael tem nova briga em Totalmente Demais
Sofia e Rafael têm nova briga em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Sofia em Totalmente Demais não deixará por menos ter sido acusada e rejeitada por Rafael

O próprio capeta em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steimann) mesmo não gostando de Rafael (Daniel Rocha), seu ex-noivo, odiou descobrir que ele estava tendo um caso com sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter) e claro com sua volta ela fez de tudo para acabar com este romance.

+ Êta Mundo Bom: Ernesto leva fora de Paulina e Sandra é escorraçada até a sarjeta

Agora, desfrutando de sua personagem, Sofia passará a torturar Rafael que ainda é apaixonado por Lili ao juntar seus pais na novela que está sendo reprisada na Globo e quebrando recordes de audiência. Essa história começará quando Sofia for rejeitada pelo fotógrafo.

Veja também

+ Fina Estampa: Ferdinand morre assassinado por Tereza Cristina em queima de arquivo; saiba como

Não vai gostar nada disso, é claro. Aí depois de fingir que apanhou de Rafael, Sofia conseguirá separar de vez o ex de sua mãe. Além de insistir para que Germano (Humberto Martins) fique na mansão com toda a família, a jovem psicopata que forjou a própria morte vai querer cada vez mais encontros em família.

+ Totalmente Demais: Após terrível flagra com Eliza, Leila coloca fim em namoro com Jonatas

A nova da vez em Totalmente Demais será ir até o Flor do Lácio, agora negócio da família de Eliza (Marina Ruy Barbosa), para almoçar. Sem que Germano e Lili vejam, Sofia flagrará o momento no qual Rafael terá saído de casa e estará passando na rua justamente por ali.

Ardilosa, ela terá a ideia de tirar uma foto dos pais. “Agora você dá um beijinho na mamãe. O que é que custa, mãe? Para de ser envergonhada. Dá um selinho no seu marido“, pedirá Sofia vendo Lili ficar constrangida, mas sem coragem de contrariar a filha recém-chegada.

Enquanto Lili e Germano estiverem se beijando e Sofia for tirando a foto, ela olhará bem nos olhos de Rafael que estará despedaçado e adorará que sua tortura deu certo.

JAMAIS RAFAEL VOLTARÁ COM LILI EM TOTALMENTE DEMAIS?

Rafael fica sem chão com ataque de Sofia em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários