Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia trai, instiga assassinato e leva tiro fatal

Sofia prepara ataque para Eliza, mas cai em própria armadilha em Totalmente Demais
Sofia prepara ataque para Eliza, mas cai em própria armadilha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia tem desejo de vingança em Totalmente Demais e colocará Jacaré como o seu soldadinho, mas o tiro atingirá a própria vilã

Na novela Totalmente Demais haverá um momento de muita dor para Jacaré (Sergio Malheiros) e Lili (Vivianne Pasmanter), mas o que eles tem a ver um com o outro? São enlouquecidos em Sofia (Priscila Steinmann)! E a verdadeira vilã desta trama mostrará sua cruel faceta em breve.

+ Em Totalmente Demais, Jonatas termina namoro e Eliza faz proposta avassaladora: “Ser feliz juntos”

Farta de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Sofia criará um plano perverso para atrair sua irmã para a morte. Isto é, ela levará a mocinha para um restaurante e a trancará no banheiro. Quem estará por lá? Jacaré e armado. Se foi pensada na possibilidade de sequestrar a herdeira dos Bastilles, mas este cairá por terra.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina taca fogo em Griselda e abandona rival para a morte

Paralelo a isso, Cassandra (Juliana Paiva) conseguirá as provas que mostrarão para Lili e Germano (Humberto Martins) que Sofia dopou a família em um jantar em Totalmente Demais. Quando as evidências da conduta má da vilã ficarão evidentes, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) ficará preocupado ao se lembrar que Eliza está com Sofia.

+ Amor de Mãe: Maligno, Álvaro orquestra plano de vingança e causa morte em segunda temporada

Apavorado, ele contará todo mundo e acionará a polícia para o caso. Está certo porque Eliza estará sendo ameaçada por Jacaré e a intenção é matá-la. Quando os policiais chegarem ao restaurante e tentarem resgatar a mocinha da novela em reprise, Sofia perceberá que a casa caiu e trairá seu comparsa.

Ela gritará dizendo que é refém tanto quanto Eliza, mas a ruiva ficará chocada e com raiva da cara de pau e armará um escândalo. Até começará a gritar afirmando que Sofia é cúmplice de Jacaré na Globo.

Com a cena explodindo de tensão, um policial conseguirá chegar até Sofia e a colocará contra a parede. Nisto, a dissimulada mentirá: “Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar“, dirá.

Germano então implorará para Sofia se entregar se for inocente e em, contra partida, ela gritará para os policiais matarem o Jacaré antes que ele execute alguém. Puro ódio, o bandido então atirará sem piedade em Sofia. Esse será seu fim trágico.

FOTO DOS ÚLTIMOS MOMENTOS DE SOFIA NA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS:

Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.