Totalmente Demais

Totalmente Demais: Acerto de contas! Eliza decide enfrentar Carolina, toma atitude inesperada e interrompe sonho da jornalista de ser mãe; entenda

Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza resolveu acertar as contas com Carolina após armação durante viagem. O que as duas não esperavam era que a atitude da ruiva em Totalmente Demais fosse interromper mais uma vez o sonho da jornalista de ser mãe

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não deixou a armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) passar batido. A ruiva de Totalmente Demais resolveu processar a dupla e fará com que a jornalista não consiga realizar o grande sonho: ser mãe.

+Anitta revela desejo em se tornar mãe e parar com a carreira; confira planos da cantora

Após descobrir que é estéril, Carolina partirá para o plano B e decidirá adotar. Ela estará totalmente envolvida com o pequeno Gabriel e ao ir até o orfanato buscá-lo para um passeio, será informada pela assistente social que não poderá sair com a criança. 

“Eu lamento informar Carolina, mas o juíz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel”, informará a profissional. Ela então questionará os motivos e Claúdia (Úrsula Corona) irá direto ao ponto: “A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção”, dirá a mulher em Totalmente Demais.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho escancara verdade na cara de Lucas Maciel após briga no reality e dispara: “Limite”

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

Sonho interrompido

A ex-namorada de Arthur ficará desesperada e será aconselhada a se afastar do menino. O desafeto da filha de Germano, personagem de Humberto Martins em Totalmente Demais, pedirá ajuda a Claúdia e ela dirá que a jornalista deveria ter informado antes do processo. 

+Totalmente Demais: Após fazer fila andar, Eliza flagra Arthur com outra, fica abalada e admite recalque: “Recente”

“Como é que eu podia imaginar!? Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo”, desabafará a megera. Ela prosseguirá: “Você sabe que eu amo esse menino”, dirá a personagem de Juliana Paes incrédula ao perceber que o sonho de ser mãe foi barrado mais uma vez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana