Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Stelinha mostra faceta má, humilha e expulsa Eliza da vida do filho

Stelinha tenta convencer Eliza de um absurdo em Totalmente Demais
Stelinha tenta convencer Eliza de um absurdo em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Cheia de si em Totalmente Demais, Stelinha simplesmente ordena que Eliza fica longe de Arthur e jamais considera a hipótese de se tornar sua nora

Totalmente Demais mostrará cada vez mais que Stelinha (Gloria Menezes) tem um lado bem cruel especialmente com pessoas que deixam de lhe ser úteis. Que é o caso de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mocinha dessa reprise na Globo, mas aí você pergunta: “Como assim?

+ Totalmente Demais: Rafael e Lili são flagrados juntos na cama e Germano descobre tudo

Afinal de contas, Eliza é a peça-chave para fazer Arthur (Fabio Assunção) ganhar o concurso Garota Totalmente Demais, caso isso não aconteça a família ficará na lama. O que é um fato, já que ainda não foi apresentado para o público que, na realidade, Arthur está falido e, por isso, tem a necessidade de vencer.

+ Fina Estampa: Griselda é rejeitada e abandonada por René após ter farsa desmascarada

O que acontecerá nos próximos capítulos da trama das sete da Globo? O concurso correrá o risco de acabar já que haverá uma ruptura entre Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter). Logo, Stelinha irá conter as emoções de Eliza que precisa muito dessa oportunidade.

+ Fina Estampa – Griselda arma barraco e destrói jantar de Tereza Cristina: “Brucutu”

Como quem não quer nada, Stelinha relembrará para Eliza que ela pode voltar a ficar com Jonatas (Felipe Simas) caso não tenha mais o concurso. “Vocês vão poder reatar o namoro, casar, ter filhos. Engole essa besteira de ser modelo e segue sua vidinha chinfrim em Muriçoca“, opinará.

Continuando a sua manipulação, a senhora afirmará que este é o melhor fim para a ruiva já que ama tanto essas coisas de pobres e logo ela encontraria uma nova forma, como a classe trabalhadora faz, de ajudar sua família. O que Stelinha não quer de jeito nenhum é que Eliza namore com Arthur.

Ela não considera a mocinha de Totalmente Demais digna de sua família e status. “O seu lugar não é aqui”, a senhora jogará na lata. Intrigada com a fala de Stelinha, Eliza a questionará onde ela o lugar dela. Mas, antes que a personagem de Gloria continue dando um show de arrogância a cena será interrompida.

Arthur reforçará a pergunta da mocinha com cara de poucos amigos, eita! Será que vem briga pela frente?

VEJA FOTO DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Arthur chega na hora H de Totalmente Demais
Arthur chega na hora H de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.