Celebridades Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais tem final surpreendente para Eliza e Carolina que disputavam o amor de Arthur

Totalmente Demais volta na tela da Globo (Imagem: Globo)
Totalmente Demais volta na tela da Globo (Imagem: Globo)

A Globo escolheu para ocupar o lugar de Salve-se Quem Puder, a novela Totalmente Demais, produção de 2015 que foi um sucesso no horário das sete

Escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida Luiz Henrique Rios, Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2012 se tornou um grande hit da Globo. Anos depois a mesma equipe repetiu o sucesso com a novela Bom Sucesso, encerrada nesse início de 2020.

A história da novela traz Eliza interpretada por Marina Ruy Barbosa, que depois de sofrer muito nas mãos do padrasto resolve fugir de casa e vai parar no Rio de Janeiro, onde conhece o morador de rua, Jonatas, que vira seu grande amor.

Paralelo a isso, a história traz também os personagens Carolina e Arthur, interpretados por Juliana Paes e Fábio Assunção. Um casal que vive de encontros e desencontros e se provocam o tempo todo.

No meio de todas essas reviravoltas de Totalmente Demais, Eliza acaba virando o alvo de apostas e Arthur é desafiado a transformar a mocinha na garota Totalmente Demais. Carolina por sua vez tenta fazer de tudo para derrubar Eliza do concurso ao longo das etapas, mas sem sucesso.

Último Capítulo

Na reta final de Totalmente Demais, Arthur e Eliza engatam um romance, mas Jonatas fica doente e acaba precisando passar por uma cirurgia.

A protagonista, Eliza, nessa altura da trama uma modelo de sucesso, decide doar parte de seu fígado ao ex-morador de rua. Arthur percebe o carinho entre os dois e vê que o casal ainda se ama, ele então decide abdicar de sua paixão e deixar Eliza e Arthur juntos, ele inclusive dá sua passagem para Jonatas acompanhar a personagem de Marina Ruy Barbosa no início de sua carreira no exterior.

Carolina que durante a novela descobre que não pode ser mãe, decide adotar uma criança e tem um final feliz ao lado do personagem de Fábio Assunção. Totalmente Demais não tem data para sair da grade da Globo, tudo dependerá da pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo.

globo Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas formavam o triângulo amoroso principal de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas formavam o triângulo amoroso principal de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.