Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Zé Pedro fica sem chão com notícia que Dorinha está em estado grave

Zé Pedro em cena de Totalmente Demais
Zé Pedro em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Hélio de la Peña vibra com a volta de seu personagem Zé Pedro em Totalmente Demais, conhecido por humor no Casseta e Planeta, a trama foi sua primeira e então única novela

Hélio de la Peña está de volta a ativa com o retorno de Totalmente Demais. Na trama ele interpreta o advogado Zé Pedro que é casado com Dorinha (Samantha Schmütz). Eles têm Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho) como filhotes e além de tudo é cunhado de Carolina (Juliana Paes).

Zé trabalha na Bastille para Germano (Humberto Martins) e passará por poucas e boas ainda na trama das sete da Globo. O ator está fora da grande mídia desde a exibição da novela pela primeira vez em 2015 e sobre essa novidade de voltar a telinha ele tem muitas e bonitas recordações.

+ Fina Estampa: Teodora mostra as garras e vende o filho por quantia milionária

Em entrevista para a Globo, Hélio comentou: “As minhas lembranças são do alto astral nos bastidores e nas gravações. A gente tinha um ambiente ao mesmo tempo sério e divertido, formamos uma grande família, elenco, direção, produção. Destaco a parceria com a Samantha Schmütz, sempre divertida, e com o Humberto Martins, com quem contracenei muito. Minha família fazia a maior zona na casa da Carol“, disse.

+ Totalmente Demais: Carolina tenta engravidar à todo custo e se dá mal: “Fracassada”

FOTO DO ATOR EM CENA NA TRAMA DAS SETE DA GLOBO:

Helio de la Peña como Zé Pedro na trama de Totalmente Demais
Helio de la Peña como Zé Pedro na trama de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, o intérprete de Zé Pedro exalta Totalmente Demais. “Foi a minha primeira e única novela até hoje, com um elenco de primeira e o desafio de apresentar um outro tom de humor me levaram a aceitar o convite. Foi muito legal experimentar um humor mais realista. O ‘Casseta & Planeta, Urgente!’ tem um tom mais exagerado, sobretudo nos personagens. Na novela, tive que baixar a bola, trabalhar numa frequência mais sutil. Foi muito legal a experiência”, relatou.

Ainda na trama, Zé viverá turbulências já que futuramente sua cunhada Carolina descobrirá que seu grande amor Arthur (Fabio Assunção) não pode mais ter filhos. O sonho dela é ser mãe então ela decidirá adotar um menino. Com a família em transformação o advogado e a jornalista ficam em choque ao descobrirem a notícia que Dorinha terá que ser internada após passar mal.

Será que ela se recupera dessa?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.