Toyota lança carro por 50 mil reais e gera terror em suas principais concorrentes
O Toyota proporcionou o retorno de um carro amado, por um valor incrível de R$50 mil, o que coloca um terror em suas concorrentes, como a Fiat e Volkswagen, e você precisa saber sobre todas as atualizações do modelo.
O mercado de veículos é um dos mais concorridos, por conta da grande quantidade de fabricantes e os incontáveis modelos, para agradar a todos os públicos, e por conta disso as montadoras estão em constante atualizações e trazendo novidades para os consumidores.
Diante desse cenário, a Toyota lançou, em abril deste ano, a volta do Vitz, mas o modelo foi lançado apenas na África do Sul, por um preço inferior a 10 mil dólares, o que na conversão direta dá algo em torno dos 50 mil reais.

Esse modelo teve a sua primeira geração lançada em 1999, e agora já está na sua 3° geração, e é uma versão do Celeiro 2022, um hatch da Suzuki, já que no continente africano as duas montadoras possuem uma parceria.
Um carro com um preço tão acessível quanto esse, certamente gera um grande terror para as principais concorrentes, como a Fiat e Volkswagen, já que estão sempre em grande disputa nas vendas de seus veículos.
Veja também

Retorno triunfal do Gol, Uno e mais 2 populares: 4 carros e a volta avassaladora para aniquilar RIVAIS

Encerramento de atividades: 5 carros, incluindo o Volkswagen Polo, que serão extintos em 2024

Na casa dos R$ 50 mil: Rival da Volkswagen e da Chevrolet chega com pés na porta e faz SUPER lançamento
Apesar disso, de acordo com o portal ‘Auto+’, é pouco provável que esse modelo chegue no Brasil, já que essa versão do Toyota Vitz é exclusivo para a África do Sul e a montadora não tem interesse de trazê-lo para o território brasileiro.
Caso a Toyota mude de ideia e traga a versão para cá, certamente ele passará por algumas reformulações e é provável que não consiga sustentar o preço de 50 mil reais.

Quando a Toyota foi fundada?
A Toyota, uma das principais montadoras japonesas do mundo inteiro, foi fundada no dia 28 de agosto de 1937.