Trabalhador: Aguinaldo Silva surpreende e já tem boa parte de nova novela escrita

[caption id="attachment_619007" align="aligncenter" width="735"] O autor de novelas Aguinaldo Silva (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)[/caption] O autor Aguinaldo Silva vem mostrando que é um verdadeiro mito quando o assunto é escrever. De acordo com o jornal Extra, mesmo estando fora…

16/06/2018 12:08

2 min

O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

O autor de novelas Aguinaldo Silva (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

O autor de novelas Aguinaldo Silva (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Continua depois da publicidade

O autor Aguinaldo Silva vem mostrando que é um verdadeiro mito quando o assunto é escrever. De acordo com o jornal Extra, mesmo estando fora do Brasil desde o dia 24 de maio, o novelista já escreveu 60 capítulos de O Sétimo Guardião, sua nova novela na Globo.

Tal marca é bastante importante e benéfica para a equipe que ficará responsável por dar início às preparações para o folhetim. Ele já entregou 42 dos capítulos à produção, o que equivale a dois meses e meio de frente para os responsáveis começarem o trabalho.

Continua depois da publicidade

+Após revelar segredo e chorar em vídeo de desabafo, atriz recebe apoio de internautas nas redes sociais

Ainda segundo o jornal, essa organização de Aguinaldo Silva está deixando a cúpula da emissora impressionada. Ele voltará para a emissora no dia 24, para no dia 28 estar presente em uma reunião para discutir como serão os teasers e as chamadas do folhetim.

Continua depois da publicidade

Leia também

TROCA DE ATRIZES NÃO FOI ESCOLHA DO AUTOR

Aguinaldo Silva queria mesmo era Renata Sorrah para viver o papel de uma trans em sua próxima novela das nove, intitulada O Sétimo Guardião. A troca de Renata por Nany People, que também é atriz, não foi escolha do autor, como muitos pensavam.

Continua depois da publicidade

Foi a direção de teledramaturgia da Globo, liderada por Silvio de Abreu, que optou por escolher alguém diferente do papel. O primeiro a ser convidado foi o ator Paulo Gustavo, que prontamente recusou. Começaram, então, a pensar em um novo nome.

Nany foi a escolhida por ter um carreira enorme no teatro. Na arte do ao vivo com plateia, a drag queen trabalha desde 1998 e já soma mais de dez peças no currículo, que ainda tem cinema e diversos programas de televisão. Essa será a estreia dela em uma novela.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.