Trabalhador é surpreendido por dois criminosos enquanto trabalhava em obra na Bahia
Um trabalhador foi morto a tiros, pois dois homens armados que surgiram em seu serviço, onde realizava uma obra na Bahia, o mar de sangue deixou todos chocados e o vídeo é assustador.
A criminalidade no Brasil é algo que deixa todos os brasileiros assustados, já que a cada dia que passa os jornais estão cada vez mais informando sobre todas as brutalidades que ocorrem em todo o território brasileiro.
De acordo com o portal ‘G1’, um operário que foi identificado como Jauan Mateus de Souza Batista foi morto, na última quinta-feira (10), enquanto trabalhava em uma obra de construção na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

As câmeras de segurança do local registrou o exato momento em que dois homens se aproximam do local, de bicicleta, e quando identificam o seu alvo, já descem do veículo com as armas em mãos e efetuam o disparo.
Jauan Mateus não teve nem tempo de se defender, já que pelo o que parece, pelo vídeo, ele estava trabalhando concentrado e de costas para os criminosos. O disparo deixou o local com um mar de sangue.
Veja também

“Assassinada a tiros”: César Tralli paralisa JH às pressas com morte que faz Brasil perder o chão na Globo

Vingança: Homem é baleado por traficantes e morre de forma agonizante após matar a ex enquanto ela amamentava

Assassinada brutalmente a tiros: Homem mata mulher de 26 anos dentro de casa ao fingir ser entregador
Na sequência, os bandidos deixaram o local, de maneira muito rápida, com toda a ação durando menos de 15 segundos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada, e o SAMU também, mas não chegaram a tempo de salvar a vida da vítima, que morreu no local.
Os suspeitos seguem sendo procurados pela Polícia Militar, mas com as filmagens a expectativa é que não demore muito tempo para que sejam encontrados, já que havia testemunhas no local e os criminosos não estavam tampando os seus rostos.

Que horas o crime aconteceu?
Apesar de muitas pessoas só sentirem medo durante a noite, esse crime cruel aconteceu em plena luz do dia, por volta de 15:30.