Aventuras de Poliana Novelas SBT

Tragédia acontece em As Aventuras de Poliana mata personagem, outro fica em coma e ator fecha as portas do SBT

Nando Cunha vive o personagem Ciro na novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)
A novela feita pelo SBT, As Aventuras de Poliana, é de autoria de Íris Abravanel, esposa do todo poderoso Silvio Santos, a trama tem Sophia Valverde como destaque por interpretar a protagonista Poliana

Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui haverá uma morte nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana algo que pode trazer uma nova virada para a trama de Íris Abravanel já que é uma novela infantil do SBT. Nessas tramas é raro acontecer mortes no meio da história já que é um assunto delicado, mas necessário de ser retratado para um público tão jovem. Quem ficará encargo de representar essa morte será o ator Nando Cunha que se meteu em maus lençóis.

+ Com Dudu Camargo no SBT e Maju na Globo, o jornalismo se reformula e renasce ousado, tatuado e competitivo para vencer disputa

Ao que parece a cena promete ser bem “realista”, não no sentido de mostrar imagens fortes, até porque As Aventuras de Poliana tem uma classificação indicativa, mas por ter um tema que é constante nas manchetes dos telejornais brasileiros. Enchente! Na novela do SBT, acontecerá um dia horrível onde muitas chuvas abalarão a cidade de São Paulo, será tão forte que o telhado da casa de Arlete (Letícia Tomazella) desabará em As Aventuras de Poliana.

+ Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

Será nesse instante em cena do SBT que Lindomar (Ivan Parente) e Ciro (Nando Cunha) irão tentar ajudar nessa situação alarmante, só que não será nada seguro e outra parte do teto cairá sobre eles e atingirá o motorista em cheio. Logo todos se mobilizarão e chamarão a ambulância para salvar Ciro e Lindomar, eles serão levados para o hospital. Só que ninguém conseguirá salvar Ciro que falecerá. Já Lindomar ficará em um péssimo estado e entrará em um estado de coma. Quem ficará desolada será Gleyce (Maria Gal) que perderá o esposa em uma tragédia. Antes de morrer, ele deixou uma mensagem carinhosa para a esposa ressaltando o amor entre eles e a felicidade por ter uma família pequena, mas unida.

+ Silvio Santos perde a paciência com Stefhany Absoluta, que passa vexame no SBT: “está passando vergonha”

Outra pessoa que sofrerá com essa perda será Kessya (Duda Pimenta) que é filha do motorista de Pendleton (Dalton Vigh), ela será cuidada por seus amigos da escola Ruth Goulart, entre eles, Poliana (Sophia Valverde) na novela do SBT. Com o passar do tempo em As Aventuras de Poliana, o personagem de Lindomar acordará do coma, mas perderá a sua memória e sequer irá reconhecer o seu próprio filho. Que pesado! 

Kessya (Duda Pimenta) precisará de muita fora para superar o luto na novela do SBT As Aventuras de Poliana
Kessya (Duda Pimenta) precisará de muita fora para superar o luto na novela do SBT As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

+ Matança em guerra do bem contra o mal em despedida de O Sétimo Guardião deixará o público da Globo enojado

SAÍDA DE NANDO CUNHA NÃO FOI TÃO AMIGÁVEL DE AS AVENTURAS DE POLIANA E ATOR FECHA AS PORTAS DO SBT

O repórter Cadu Safner do site Notícia da TV revelou que o ator Nando Cunha, de 62 anos, que até outro dia estava no elenco da novela As Aventuras de Poliana do SBT possui um extremo descontentamento com os rumores que a trama tem tomado. Nando Cunha que já atuou em algumas novelas da Globo como Salve Jorge e Geração Brasil, não poupou nem mesmo Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e responsável por adaptar a novela para o Brasil.

Segundo o ator, os textos de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, fazem alusão aos conceitos de conservadorismo do atual Presidente Jair Bolsonaro. E não é só isso, ainda segundo o que foi publicado pelo site, Nando Cunha de As Aventuras de Poliana acredita que o canal de Silvio Santos tem um terrível medo: “Eles [SBT] não mostram diversidade, têm medo de falar”, diz o ator que não para por aí:

“Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas… Fazer um gancho de um capítulo para outro”, detona. Demitido de As Aventuras de Poliana do SBT após a morte de seu personagem na trama de Íris Abravanel, Nando Cunha revela que as pessoas nas ruas também reclamavam da história para ele. “As pessoas que me paravam na rua comentavam: ‘Ah, a novela está chata, a novela enjoou’… Não tem um gancho, uma trama para acompanhar, sabe?”, afirmou.

+ Órfãos da Terra: Laila fica despedaçada ao flagrar traição do homem que ama

Nando Cunha também destaca que acredita que a novela As Aventuras de Poliana promove um verdadeiro desserviço para o público: “A novela não dialoga com os diversos tipos de relacionamentos que temos na sociedade; [não tem] um casal gay, as diversas formas de gênero…”, finalizou. VICHE!

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Atoe Nando Cunha de As Aventuras de Poliana do SBT se revolta demissão e crítica esposa de Silvio Santos
Atoe Nando Cunha de As Aventuras de Poliana do SBT se revolta demissão e crítica esposa de Silvio Santos
Os capítulos de As Aventuras de Poliana poderão ser alterados pelas edições de Íris Abravanel e do SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!