Silvio Santos

Tragédia atinge SBT e morte faz Silvio Santos fechar portas da emissora em 40 anos

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos baixa nova ordem no SBT  (Foto: Reprodução)

No SBT, Silvio Santos toma uma nova decisão e fecha as portas para importante evento

Silvio Santos, após passar um grande período afastado do SBT, segue de olho na emissora. O empresário está atento às movimentações de sua empresa e já determinou uma nova ordem.

Isso porquê o apresentador não está confortável para celebrar os 40 anos da emissora diante da pandemia do Coronavírus. Estava sendo programada uma grande comemoração, mas, ao que tudo indica, isso não será possível.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos determinou o cancelamento do evento. Além da doença em si, o comunicado está preocupado com a situação econômica que o Brasil enfrenta, não sendo possível gastar muito para fazer uma festa.

No entanto, muita gente estava aguardando essa celebração dos 40 anos do SBT. Por causa dela, inclusive, não foi possível realizar eventos nos anos anteriores. O objetivo era comemorar em uma única festa.

Silvio na festa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio na festa do SBT (Foto: Reprodução)

Apesar do cancelamento, mesmo sem um grande evento voltado para o mercado publicitário, alguns movimentos importantes são observados na programação da emissora de Silvio Santos, para o momento não passar em branco.

Prova disso é a contratação da Liga dos Campeões. A competição europeia terá início em agosto. O SBT bateu a concorrência e adquiriu os direitos para as temporadas 2021-2024, promovendo assim a volta da Champions à TV aberta.

Dono do SBT tira programa do ar após um dia de exibição

Silvio Santos baixou um telefone e exigiu o retorno do programa Triturando no início das tardes da emissora. No entanto, a atração fracassou na audiência e chegou a empatar com a TV Cultura, registrando apenas 3 pontos.

A reestreia ocorreu ontem, 03 de maio. Um dia após, Silvio ligou novamente para o SBT e determinou que o programa fosse tirado do ar com urgência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.