Celebridades

Celebridades

Triste! Atriz abandona filho em barco no meio do nada, sai para nadar e morre afogada aos 33 anos

Atriz
Corpo de Naya Rivera foi encontrado em um lago da Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Atriz fez muito sucesso na série Glee, do escritor Ryan Murphy, que foi marcada por mortes trágicas no elenco

Naya Rivera ficou conhecida mundialmente como Santana Lopez, de Glee. O elenco da série é marcado por mortes trágicas e a atriz, infelizmente, entrou para a lista.

Ela morreu aos 33 anos de idade.

+ Luísa Sonza escandaliza, esfrega parte íntima na frente de milhares e provoca homem da plateia: “Na pepeca”

Em julho de 2020, a atriz saiu para passear de barco com o filho, de apenas 5 anos, em um lago da Califórnia, nos Estados Unidos. Horas depois, o menino foi encontrado sozinho na embarcação.

Ele contou que a mãe havia saído para nadar e não voltou mais. Quase uma semana depois, a estrela foi achada sem vida, por um suposto afogamento, tendo sua morte declarada por todos os veículos de comunicação.

Veja também

Além dela, Cory Monteith e Mark Salling, que também faziam parte do elenco principal, morreram precocemente.

+ William Bonner é acusado de desdenhar de internação de Bolsonaro e estraçalha presidente na Globo

Naya Rivera
Naya Rivera deu vida à Santana de Glee. A atriz morreu de forma trágica junto com Cory Monteith e Mark Salling, que também faziam parte do elenco principal da série (Foto: Reprodução)

Glee teve grande sucesso no Brasil

Até hoje, a série adolescente é lembrada pelo público mais saudosista. O fim oficial foi dado à história em 2015, seis anos após sua estreia na televisão norte-americana.

No Brasil, a trama foi originalmente exibida pela Fox, da TV por assinatura. Tempos depois, a Globo comprou os diretos para a exibição e transmitiu o seriado aos sábados e nas madrugadas.

Após o vencimento do contrato, Glee foi para a Band, onde também manteve seu público fixo. Hoje, a série está disponível para os assinantes da Netflix.

+ Mariana Godoy é arrancada da Record e notícia cruel confirma situação da apresentadora aos 52 anos: “Não respira”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

glee

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários