Renato Aragão confirmou que por pouco não perdeu a vida em um acidente aéreo
Renato Aragão conta com detalhes em sua biografia sobre um episódio traumático que enfrentou na juventude, quando ainda batalhava pela fama.
Há 60 anos, o artista expôs que, por muito pouco, não sobreviveu para contar a história. Durante uma viagem no Nordeste do país, o avião dele caiu.
+ Adriana Esteves expõe saída cruel da Globo e motivo deixa público perplexo: “Muito difícil”
Em entrevista ao jornal Extra, Renato Aragão falou sobre o acidente e confessou que, até hoje, se emociona ao lembrar do que ocorreu e a fatalidade que poderia ter acontecido.
“Remexer no baú da vida é, ao mesmo tempo, alegre e muito doloroso. Por isso, protelei por anos. Um dos momentos difíceis de revisitar foi o acidente de avião, num voo de Recife para Fortaleza, que sofri quando estava na universidade de Direito, em 1958”, disse.
Veja também

Renato Aragão tem dimensão da fortuna exposta, compra cidade inteira e vende por milhões à Record

Renato Aragão, o Didi, tem desavença com Faustão e diretor expõe o que veterano fez: “Não admitia isso”

Renato Aragão, o Didi, é enganado pelas costas, tem traição e pior notícia: “A gente está se separando”
“Ainda sinto no peito a dor do impacto. Nunca contei para o público e está lá na biografia com foto e tudo. Vivi um cenário de horror, muito pior do que descrevi no livro”, ressaltou o artista.
A história completa ele conta na biografia “Renato Aragão: do Ceará para o Coração do Brasil”, escrita e lançada pelo jornalista Rodrigo Fonseca, em 2017.
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ Antônio Fagundes tem acidente confirmado, fica em situação devastadora e perde movimentos
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários