Renato Aragão

Renato Aragão

Avião de Renato Aragão, o Didi, cai a caminho de Fortaleza, tragédia é confirmada e relato comove; veja

Renato Aragão
O ator Renato Aragão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renato Aragão confirmou que por pouco não perdeu a vida em um acidente aéreo

Renato Aragão conta com detalhes em sua biografia sobre um episódio traumático que enfrentou na juventude, quando ainda batalhava pela fama.

Há 60 anos, o artista expôs que, por muito pouco, não sobreviveu para contar a história. Durante uma viagem no Nordeste do país, o avião dele caiu.

+ Adriana Esteves expõe saída cruel da Globo e motivo deixa público perplexo: “Muito difícil”

Em entrevista ao jornal Extra, Renato Aragão falou sobre o acidente e confessou que, até hoje, se emociona ao lembrar do que ocorreu e a fatalidade que poderia ter acontecido.

“Remexer no baú da vida é, ao mesmo tempo, alegre e muito doloroso. Por isso, protelei por anos. Um dos momentos difíceis de revisitar foi o acidente de avião, num voo de Recife para Fortaleza, que sofri quando estava na universidade de Direito, em 1958”, disse.

Veja também

“Ainda sinto no peito a dor do impacto. Nunca contei para o público e está lá na biografia com foto e tudo. Vivi um cenário de horror, muito pior do que descrevi no livro”, ressaltou o artista.

A história completa ele conta na biografia “Renato Aragão: do Ceará para o Coração do Brasil”, escrita e lançada pelo jornalista Rodrigo Fonseca, em 2017.

+ Globo dá rasteira milionária, ‘rouba’ Catia Fonseca da Band e programa sigiloso é idealizado nos bastidores

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.

+ Antônio Fagundes tem acidente confirmado, fica em situação devastadora e perde movimentos

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários