Celebridades

Celebridades

Tragédia! Cantor famoso, de apenas 36 anos, é assassinado a tiros e público lamenta: “Que ele vá em paz”

Cantor morreu enquanto comprava biscoitos (Imagem: Reprodução)

Cantor morreu de forma trágica enquanto comprava biscoitos

Na tarde desta última quarta-feira (17), a notícia da morte de um outro famoso acabou abalando os fãs do mesmo. Acontece que o cantor Young Dolph morreu depois de ter levado um tiro em uma loja nos Estados Unidos.

Segundo informações dos veículos que noticiaram a morte do cantor de 36 anos, ele foi assassinado em Memphis. As primeiras informações foram trazidas ao público por meio de uma afiliada local da emissora Fox.

Ainda segundo funcionários que trabalham na loja onde o cantor estava no momento em que foi assassinado, Young Dolph teria adentrado o estabelecimento com o intuito de comprar biscoitos, porém, ele foi surpreendido por uma pessoa que apareceu armada.

Adolph Robert Thirnton Jr., nome verdadeiro do cantor, ficou mais conhecido em 2016, após ele ter lançado o seu primeiro álbum. Entre as canções de maior sucesso do norte-americano estão, Tric or Treat, Tatted e Whole Lotta.

JÁ TINHA SIDO BALEADO ANTES

O G1, por sua vez, informou que o cantor já havia sido baleado antes. No ano de 2017, ele foi até um hospital nos Estados Unidos ao ter sido atingido por um disparo. Ainda no mesmo ano, ele teve o seu veículo alvejado a balas.

Veja também

Por meio das redes sociais, vários fãs de Young Dolph enviaram mensagens de condolências, lamentando a trágica morte do mesmo: “Que ele vá em paz“, disse um internauta. “Que tragédia“, acrescentou outro. Não existe, porém, informações em relação a identidade do assassino do cantor.

Cantor foi assassinado aos 36 aos (Foto: Reprodução)
Cantor foi assassinado aos 36 aos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários