Celebridades

Tragédia! Cantor morre aos 34 anos dois dias após perder esposa e o filho: “Infelizmente”

Cantor morre de Covid-19 aos 34 anos (Foto: Reprodução)
Cantor morre de Covid-19 aos 34 anos (Foto: Reprodução)

A esposa do cantor também morreu vítima do novo coronavírus

O mundo da música sem dúvidas amanheceu de luto após o falecimento de um grande cantor! O brasileiro André Junior, de 34 anos de idade, morreu na sexta-feira, 19, em Goiânia, depois de sérias complicações da covid-19.

+Brothers deixam Tiago Leifert em saia justa no BBB21 ao pedirem vacina contra covid, e apresentador fica sem reação

+Oficial! Gil fica esperando na porta e Tiago Leifert se pronuncia sobre entrada de novo participante do “BBB 21”

Dois dias antes, o artista já tinha perdido sua esposa, de 33 anos, Thamy Nayara Ferreira, que estava esperando um bebê do casal. A mulher também morreu em decorrência da enfermidade que vem ceifando muitas vidas em todo o mundo.

Juninho, como era conhecido o cantor, já estava há cerca de 6 anos fazendo parte da Banda Leave, que se apresentava com grande frequência em diversos locais, mais principalmente em casamentos.

“Ele foi internado no último dia 8 de fevereiro com a esposa, no Hospital Santa Maria. Infelizmente, a evolução da doença levou os dois a óbito. Ela estava gestante de 30 semanas e morreu no começo desta semana, de terça para quarta-feira. E ele ontem, às 16h50”, relatou o diretor da banda ao UOU, que ainda ressaltou que o cantor se foi sem saber que havia perdido a esposa e o herdeiro.

Morte da esposa e do bebê

Thamy era enfermeira do Hospital de Queimaduras, e estava esperando um menino do cantor, batizado como Joaquim. Os médicos ainda tentaram realizar uma cesárea para salvar a vida da criança, mas o pior aconteceu!

+Obrigada a lidar com anúncio de divórcio do marido, Sandy se emociona e expõe tudo ao público: “História tão linda”

“Nossas condolências à família e aos amigos. A categoria está de luto pela perda dessa profissional”, diz um comunicado exposto pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, lamentando a morte da enfermeira.

Juninho e esposa (Foto: Reprodução)
Juninho e esposa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.