Celebridades

Tragédia! Cantor se envolve em dois acidentes na mesma noite e acaba morrendo

Tragédia: Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes seguidos (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes seguidos (Foto: Montagem/TV Foco)

Paulynho Paixão se envolveu em dois acidentes na mesma noite

Uma verdadeira tragédia acabou acontecendo na noite desta última quinta-feira (02), no Piauí. Acontece que o cantor Paulynho Paixão acabou se envolvendo em dois acidentes de trânsito, acabou não resistindo e morreu.

Pois é, você não leu errado, foram dois acidentes na mesma noite. O primeiro aconteceu por volta das 20h30, quando Paulynho Paixão deixava a sua cidade São Miguel, em direção à Teresina. Em passagem pelo município de Passagem Franca, o cantor acabou capotando um Corolla, mas, na ocasião, ele teve ferimentos leves.

+Graciele Lacerda, esposa de Zezé, é flagrada na estrada por famosa que detona sem dó: “Amante ou namorada?”

+Malhação tem final destruído e termina com desfechos narrados; saiba como será

Ele chegou inclusive, a gravar um vídeo em seu perfil nas redes sociais, para tranquilizar os seus fãs, dizendo que apesar do susto, estava tudo bem. Após ter sido avaliado, o mesmo decidiu voltar para a estrada, quando acabou se envolvendo em um outro acidente, dessa vez na rodovia BR-316, próximo a localidade do Sítio Santo Antônio.

Dessa vez, a moto do cantor se envolveu em um acidente, e ele foi encontrado em estado gravíssimo, com fraturas expostas. Infelizmente ele acabou não resistindo e morreu. Paulynho Paixão foi responsável por compor músicas de sucesso para Gusttavo Lima, Wesley Safadão, entre outros.

Morte de vocalista de banda de pagode

Esta semana noticiamos a morte de um outro cantor, o vocalista da banda de pagode Jeito a Mais, Francis Eduardo Rodrigues. Ele, por sua vez, se envolveu em um acidente de carro na cidade de Curitiba, no Paraná. O cantor tinha 34 anos. O veículo que ele dirigia ficou totalmente destruído.

Devido ao coronavírus, a família do cantor preferiu fazer o velório de forma rápida. Através das redes sociais, o grupo Jeito a Mais lamentou a morte do vocalista. ”É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz um trecho do texto publicado pela banda.

Publicação realizada pela página do grupo de pagode Jeito a Mais no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação realizada pela página do grupo de pagode Jeito a Mais no Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.