Record

Record

“O Hoje em Dia começa com uma tragédia”, César Filho entra às pressas e anuncia morte cruel na Record

César Filho
César Filho lamentou uma tragédia durante o Hoje Em Dia, na Record (Foto: Reprodução)

O âncora invadiu a programação da Record com um crime que chocou o Brasil

César Filho iniciou a edição do Hoje Em Dia desta quarta-feira (04) com uma notícia chocante na Record. Durante a parte da revista eletrônica reservada para o noticiário policial, o apresentador segurou a emoção para falar sobre um crime bárbaro que aconteceu no interior de São Paulo.

Logo que assumiu o horário entregue pelo Fala Brasil de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o apresentador foi às pressas para o telão do Hoje Em Dia e abordou um caso que chocou o país. Um jovem assassinou o próprio pai para defender a mãe de agressões.

O Hoje Em Dia começa com uma tragédia em família. Um filho matou o pai em Valinhos, no interior de São Paulo, segundo a polícia, o jovem cometeu o crime para salvar sua mãe das agressões do marido“, iniciou o apresentador, mostrando muito autocontrole devido a complexidade do caso.

Veja também

Na sequência, César Filho ressaltou que a vítima, era um colecionador de armas e que por conta disso, tinha dos mais variados tipos de armamento dentro da residência.

“Tudo aconteceu na casa da família, em um condomínio de luxo, localizado na área mais nobre da cidade. A polícia foi chamada pelos vizinhos da família, que ao ouvirem os tiros ficaram desesperados”, acrescentou o âncora, antes de chamar reportagem da Record.

Repórter Hoje Em Dia
Lucas Carvalho, repórter do Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

Em frente a delegacia que investiga o caso, o repórter Lucas Carvalho deu mais detalhes sobre o crime: “Em conversa conversa com os policiais, o adolescente disse que atirou no pai, para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. Ele teria relatado ainda, que os episódios de violência doméstica eram frequentes”, disse o contratado da Record.

DE VOLTA AO ESTÚDIO…

Na sequência, as câmeras da Record voltaram para César Filho e ele fez questão de deixar seu comentário sobre a situação.

“Certamente a policia vai chegar a uma conclusão se já havia denúncias sobre violência doméstica entre o casal. Além de verificar como o rapaz conseguiu aquela quantidade de armas que estavam na residência. É lamentável”, concluiu o apresentador do Hoje Em Dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários