Policial

Policial

Tragédia e crime brutal: Jovem mata a namorada grávida a facadas a sangue frio por motivo absurdo

Ilustração de mulher gravida morta a facadas - Foto Reprodução Canva
Ilustração de mulher gravida morta a facadas - Foto Reprodução Canva

Tente não se impactar ao saber da tragédia e crime brutal onde, um jovem mata a namorada grávida a facadas a sangue-frio

E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, desta vez, um jovem matou a namorada que estava grávida, a sangue-frio com facadas por motivo absurdo, que chocou a todos.

As informações são do portal “recordtv.r7”, o qual informou na última quinta-feira (30), através do seu jornal, “Cidade Alerta” o caso envolvendo Alice Fernandes, de 16 anos, que foi morta a facadas pelo namorado, Henrique Cirino Nascimento, de 18 anos de idade, o qual também era pai da criança que a jovem estava esperando, na cidade de Alexânia, no estado de Goiás.

Segundo as informações, a adolescente estava grávida de cinco meses e esperava uma menina do suspeito, o qual teve como motivação para cometer o crime brutal, o termino do relacionamento, pois a jovem teria o visto interagindo com a ex-namorada pelas redes sociais e isso levou ao término.

O rapaz chegou a confessar o crime, e relatou que não aceitou o fim do relacionamento e reagiu partindo para cima da adolescente, onde a matou com diversos golpes de faca.

Segundo a polícia, Henrique Cirino Nascimento, de 18 anos de idade, foi preso pouco tempo após cometer o crime, depois que os agentes encontraram uma bicicleta jogada em um terreno de mata, em um matagal, onde o rapaz estava escondido, e no local, também apreenderam a faca utilizada no crime.

Veja também

Conforme as informações, a jovem até chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Henrique, quando foi informado, pareceu não se importar e o policial comentou sobre a atitude do rapaz, quando disse: “Ele é muito frio, não esboçou nenhum tipo de reação”, disse o policial. O rapaz vai passar por audiência de custódia e as investigações serão realizadas pela polícia de Alexânia.

Alice Fernandes, de 16 anos, que foi morta a facadas pelo namorado, Henrique, preso - Foto Reprodução Record
Alice Fernandes, de 16 anos, que foi morta a facadas pelo namorado, Henrique, preso – Foto Reprodução Record
Alice Fernandes, de 16 anos, que foi morta a facadas pelo namorado, Henrique - Foto Reprodução Record
Alice Fernandes, de 16 anos, que foi morta a facadas pelo namorado, Henrique – Foto Reprodução Record

Qual a pena por feminicídio no Brasil?

Segundo o portal “camara”, a pena mínima para crime de feminicídio é de 20 anos de reclusão.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]