Celebridades

Tragédia! Famosa grávida do quinto filho morre, aos 36 anos de idade, dias antes do natal

Tragédia: Emily Mitchell morreu enquanto estava grávida do quinto filho (Foto: Reprodução)
Emily Mitchell morreu enquanto estava grávida do quinto filho (Foto: Reprodução)

Influenciadora não teve motivo de morte repentina divulgado

Uma verdadeira tragédia aconteceu com uma famosa influenciadora norte-americana, a mesma trata-se de Emily Mitchell, que estava de 16 semanas do seu quinto filho. Ela morreu três dias antes do natal. De acordo com informações de uma página que está arrecadando dinheiro para a família de Emily, ela estava tomando café da manhã quando “de repente ficou sem resposta”.

+Carlos Alberto é pego boiando em piscina, arregaça as pernas e tem real exposta após exame de câncer: “Caiu”

A causa da morte da famosa influenciadora não foi informada. Ela e o filho que nem chegou a nascer, e se chamaria Joe, foram declarados mortos no mesmo dia, no Hospital Westerly.

“Em [apelido de Emily] estava tomando seu café da manhã com torradas quando de repente ela ficou sem resposta. Apesar da pronta atenção de seus filhos, marido, pai e outra equipe médica, todos os esforços valentes para ressuscitar foram malsucedidos. Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando em respostas para sua família. Atualizaremos todos com respostas quando as recebermos”, explicou a página.

+Band lança Zeca Camargo em programa e convoca sequência de filmes fenômenos para barrar concorrência

VAQUINHA VIRTUAL

A vaquinha virtual ainda explica para que servirá o dinheiro arrecadado, o mesmo vai ser destinado para a educação dos filhos de Emilly Mitchell, que ocorrerá no próximo ano, bem como para os muitos custos que Joe e as crianças irão enfrentar enquanto se adaptam à vida sem Emily.

+Zilu dá fim em silêncio ao expor relação com Wanessa, após ver filha ir ao tribunal lhe atacar: “Infelizmente”

A meta é arrecadar 100 mil dólares (cerca de 516 mil reais), porém, já foi ultrapassado os 163 mil dólares. A morte de Emilly Mtchell, de 36 anos, foi confirmada pela Casa Funerária Gattney-Dolan, do estado de Road Island, ao site Today.

De acordo com a linha do tempo de atualização sobre gravidez que a própria Emilly Mitchell fazia em seu Instagram, ela estava com 16 semanas de gestação.

Emily Mitchell ao lado da família (Foto: Reprodução)
Emily Mitchell ao lado da família (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.