Policial

Policial

Tragédia, crivado de bala: Grupo cerca carro no meio da rua, enche de tiros e mata jovem de 18 anos

Grupo enche carros de tiro e jovem de 18 anos é morto (Reprodução/Montagem TV Foco)
Grupo enche carros de tiro e jovem de 18 anos é morto em tragédia (Reprodução/Montagem TV Foco)

Grupo cerca carro no meio da rua, enche de tiros e mata jovem de 18 anos

Grupo criminoso cerca, enche de tiros um carro no meio rua e mata jovem de 18 anos, nesta última segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima baleada, Iago Justiniano Santos, estava com quatro amigos dentro do veículo e foi alvo de disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Civil.

O crime ocorreu na Avenida Dorival Caymmi, uma das vias mais movimentadas da capital baiana. Nas redes sociais, um primo do jovem contou que a vítima voltava de uma festa realizada no Alto do Coqueirinho, com amigos, quando o grupo parou para abastecer o veículo. Apenas Iago foi atingido pelos tiros na tragédia.

No posto de combustível, o jovem e os amigos começaram a conversar com algumas garotas que já estavam no local. Em seguida, um outro carro se aproximou do grupo de amigos e um homem disparou três vezes contra o automóvel em que todos estavam.

Desse modo, a vítima foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde da região, o Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar.

Contudo, o menino de 18 anos foi definido por familiares e amigos como um jovem muito querido e trabalhador, nas redes sociais. Um primo dele gravou um vídeo em que disse que ele não tinha envolvimento com drogas ou facções. Até então, não foi divulgado o motivo do crime que resultou nessa tragédia brutal.

Veja também

“Meu primo, Justiniano dos Santos, é um jovem sonhador, apaixonado por futebol, sempre feliz e trabalhador. Ele não tem nenhum envolvimento com drogas ou fações e é muito querido por todos aqui na Fazenda em Itinga”, explicou o primo da vítima.

Como está o andamento da investigação do crime?

O criminoso que atirou em Iago fugiu após cometer o assassinato. As guias periciais foram expedidas. Além disso, oitivas e diligências são realizadas. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Iago Justiniano, 18 anos (Reprodução/Internet)
Iago Justiniano, 18 anos (Reprodução/Internet)
Foto da vítima de assassinato (Reprodução/Internet)
Foto da vítima da tragédia (Reprodução/Internet)
Hospital Municipal de Cajazeiras (Reprodução/Internet)
Hospital Municipal de Cajazeiras (Reprodução/Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.