Policial

Policial

Tragédia em SP: Idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa

Viatura da policia e idosa no chão - Foto Reprodução Internet
Viatura da policia e idosa no chão - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar com a tragédia em SP, onde idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa

E novamente um crime brutal, que terminou em tragédia, volta a assolar o Brasil, desta vez, uma idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa em São Paulo.

As informações são do portal “G1”, o qual informou nesta quarta-feira (29), que a Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 84 anos de idade, que faleceu na noite da última terça-feira (28) após uma fuga de três suspeitos flagrados com uma moto roubada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo as informações, uma equipe da polícia fazia patrulhamento na rua São Geraldo, por volta das 23h, quando flagrou três homens mexendo em uma moto que havia sido roubada em Embu das Artes, na última semana, e ao ver a PM, o trio entrou em fuga pelo bairro, acabaram subindo em um telhado de uma casa, do qual caíram, e um deles entrou no imóvel onde estava a idosa.

A tenente da PM, Yasmim Gato, chegou a dar mais detalhes do ocorrido, dizendo: “A gente acredita que nessa fuga eles acabaram empurrando, derrubando essa senhora de 84 anos que veio a falecer no local”, afirmou a tenente.

Segundo informações divulgadas no ‘Bom Dia São Paulo’, os indícios apontam que a idosa foi empurrada e que ela morreu após bater a cabeça.

Veja também

Na fuga, os fugitivos ainda se esconderam dentro de um carro, mas foram capturados pela polícia e levados a delegacia, onde afirmaram que a moto na qual mexiam, havia sido comprada, e segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois foram indiciados por receptação e homicídio.

Qual a pena por homicídio no Brasil?

Segundo o portal “tfdft”, matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]