SBT

CelebridadesSBT

Tragédia! Quem é a apresentadora do SBT que levou um tiro e perdeu parte do corpo

Apresentadora do SBT leva tiro durante transmissão (Foto: Reprodução)
Apresentadora do SBT leva tiro durante transmissão (Foto: Reprodução)

Jornalista falou sobre situação em que foi vítima durante cobertura de matéria em uma comunidade carioca e que lhe custou parte do corpo

Em uma entrevista para o programa Chupim, na rádio Metropolitana, a apresentadora Nadja Haddad relembrou quando levou um tiro em meio a uma cobertura que fazia na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro.

A tragédia aconteceu em 2005, na época, Nadja Haddad era repórter na Band e fazia uma reportagem no local, quando foi atingida por uma bala que pegou o pulmão e algumas costelas: “Eu não gritei nem chorei”.

A apresentadora contou que, por causa do episódio, perdeu parte do órgão, além de ter desenvolvido síndrome do pânico e bruxismo. “Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, pontuou a jornalista.

TROCA DE EMISSORAS

Ainda na conversa, a atual comandante do reality Bake Off Brasil falou sobre sua troca de emissoras. Ela confessou que, na época, ficou bastante chateada por ter que sair do grupo dos Saad, mas não escondeu que sempre quis estar no canal de Silvio Santos.

“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, revelou a jornalista.

Veja também

NADJA HADDAD PERDE AMIGOS PARA A COVID

Em seu post mais recente no Instagram, Najda Haddad apareceu comemorando seu aniversário, mas também prestou homenagem a amigos que se foram por conta do coronavirus.

“Que essa próxima primavera que começo hoje, seja regada disso tudo e de mais um pouco… Carregando comigo pessoas importantes que se foram, mas que graças a Deus tive a oportunidade de demonstrar todos os dias que eu as amo, como a minha amiga @elenioliveira e o meu amigo @henrique_ba… E carregando a fé de dias melhores!”, escreveu a jornalista na postagem que fez segurando o bolo da comemoração.

 

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários