Deborah Secco

Traí todos os meus namorados, faço sexo 10 vezes ao dia e camisinha furada, Deborah Secco explode e detona: “Sou odiada”

Deborah Secco (Foto: Montagem)
Deborah Secco (Foto: Montagem)

Famosa escancara preconceito sofrido pelo público e importância da liberdade

A atriz Deborah Secco ficou muito famosa por conta de tantos papéis que realizou. No cinema, estourou interpretando Bruna Surfistinha. Já naquela época era considerada um ícone de liberdade. Em entrevista ao humorista Eduardo Sterblitch, na Globoplay, contou sobre ser julgada por isso.

+ Geraldo Luís escorraçado na Record e com ida bomba ao SBT, expõe situação e detona sem dó em texto: “Crie Vergonha”

+ Silvio Santos, após ver Pato escorraçado, ajuda Rebeca a reerguer o marido e faz acordo de piedade: “R$ 156 milhões”

Aos 40 anos de idade, Deborah escancarou o preconceito que sofreu e afirmou que acabou sendo prejudicada na carreira profissional por conta de sua popularidade. Na entrevista, por transmissão online, declarou:

“Sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi a imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são preconceituosas”.

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Reprodução)

DEBORAH SECCO FALOU SOBRE LIBERDADE

Dentre tantos julgamentos, a atriz acabou falando sobre a liberdade feminina e acabou expondo que se sente odiada:

“Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que ‘não tem que fazer uma foto assim’, ‘não tem para que falar de sexo’, ‘não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo”, contou Deborah Secco ao humorista.

Déborah Secco com o marido Hugo Moura (Reprodução/ Montagem)
Deborah Secco com o marido Hugo Moura (Reprodução/ Montagem)

+ Em primeira mão! Rodrigo Bocardi recusa mudança para o Rio e faz Globo mudar de planos

OUTRAS POLÊMICAS

Em outras oportunidades, Deborah mostrou que tem um pensamento bem livre e já compartilhou declarações consideradas polêmicas por alguns. A atriz confessou que já traiu todos os ex-namorados, menos o atual.

A famosa confessou que chegou a fazer sexo 10 vezes por dia no início do relacionamento com o marido Hugo Moura. Sobre ter concebido a filha Maria, Debora Secco confessou à revista Glamour que a gravidez não foi planejada: “Tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”.

+Bom Sucesso: Diogo destrói a vida de Marcos antes da morte e deixa mocinho sem nada

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco