Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Traição, assediador e expulsão: em 24 horas Pyong vai de favorito a odiado e tem fim decretado no BBB20

Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução)

Pyong Lee abusa na festa, é acusado de assédio e perde favoritismo no BBB20

O BBB20, a cada semana que passa, vem causando bastante. Dessa vez, o participante Pyong Lee, apontado até então como um dos favoritos para ganhar o reality show da TV Globo, virou alvo de diversas críticas após cenas indesejadas que ele protagonizou.

+Daniel e Felipe encaram nova briga e fazem barraco na frente de todos

+Gizelly se assume, não esconde segredo e declara paixão por Marcela: “Tenho medo”

É isso mesmo! O coreano, que tem uma grande torcida fora do BBB20, principalmente por fãs do KPop, teve algumas atitudes que não condizem com o que ele aparentava ser até então. Durante a festa realizada nesse último sábado, 08 de fevereiro, Pyong Lee se empolgou e foi muito além. Ele entrou na mira do púbico ao insistir para ficar com Marcela completamente alcoolizado e ainda pegar no bumbum de Flayslane sem a autorização da sister.

De forma imediata, o nome de Pyong foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas questionaram a atitude do famoso e comparam, inclusive, com o Petrix, eliminado nessa última terça, 05 de fevereiro, após inúmeras acusações de assédio dentro do BBB20. Na ocasião, diversas torcidas se reuniram para pedir a expulsão do atleta. Agora, muitos telespectadores do programa cobram o mesmo para o hipnotizador.

Abaixo, você confere o momento que Pyong Lee pega no bumbum de Flayslane:

https://twitter.com/emerzou/status/1226527437242208256

Para completar, a companheira de Pyong, Sammy, passou a ser citada em vários comentários na internet. Boa parte do público quis alertar a mãe do futuro filho do coreano sobre uma possível traição do jogador. O assédio provocado pelo famoso foi fundamental para que os seguidores pedissem até a separação do casal. Até o momento, Sammy não se manifestou publicamente sobre o caso, mas é bem verdade que a atitude do jogador do BBB20 não pegou nada bem.

Pyong tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Pyong tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

“Podre” é revelado

Para completar, o passado do brother foi todo revirado na internet. Inclusive, muita gente achou uma espécie de “podre” sobre o rapaz, uma foto que ele tirou com Luciano Hang, dono das lojas Havan que é bastante odiado na internet desde que declarou apoio explícito para o presidente Jair Bolsonaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.