Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Traição, briga, barraco, Ratinho envolvido e contrato rasgado: O bastidor real do fim de Eduardo Costa e Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa tiveram a real verdade contada (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa tiveram a real verdade contada (Foto montagem: TV Foco)

Os sertanejos, que vêm de desentendendo há um bom tempo, colocaram um ponto final definitivo com a saída de Eduardo Costa da Talismã

Eduardo Costa Leonardo, que mantiveram durante anos o projeto Cabaré, acumularam inúmeras polêmicas em meio à grande trajetória que fizeram juntos, os marcando de forma negativa como uma grande amizade que terminou por conta dos negócios.

Com o ponto final colocado na tarde de ontem, após o intérprete de ‘Me Apaixonei’ romper de vez com a Talismã Music, o clima entre os sertanejos parece estar cada vez pior, apesar de ambos comentarem que seguem amigos e apenas optaram por seguir caminhos diferentes.

Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos juntar todos os grandes acontecimentos e escândalos relacionado aos cantores, já que, como são personalidades muito polêmicas, é difícil lembrar de todas as vezes em que eles foram inseridos em escândalos. Confira:

João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

SUPOSTA TRAIÇÃO

Após o projeto Cabaré ter chegado ao fim, muitas especulações foram criadas. Entre elas a de que Eduardo Costa teria cantado Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dentro da casa do amigo. O bafafá foi iniciado após Val Marchiori ter soltado a informação em um programa de TV.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo [Poliana Rocha] dentro da casa do Leonardo”, afirmou a socialite no final do primeiro semestre do ano passado.

Buscando desmentir os boatos de forma sutil, o pai de João Guilherme e Zé Felipe tratou de publicar um vídeo comentando que amava o sertanejo, mostrando não ter nenhum conflito com ele, ao menos até a época. “Te amo irmão”, explanou ele.

Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo irmão ♥️ @eduardocosta

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

BRIGAS E DESENTENDIMENTOS

Com personalidades muito fortes, Leonardo e Eduardo Costa, apesar de continuarem a amizade, podem ter terminado a parceria profissional, com o projeto Cabaré, por desentendimentos nos bastidores.

Como sempre foram um grande sucesso de público e tinham um dos maiores cachês de todo o país na época em que se apresentavam juntos, muitos especulam que os sertanejos tenham entrado em conflito antes de entrar nos palcos, fazendo com que cada um seguisse seu rumo.

Para se ter uma idéia, eles só voltaram a se apresentar juntos este ano, durante uma transmissão ao vivo que foi muito pedida, tanto pelo público quanto pelos patrocinadores. Apesar de também ter sido um sucesso absoluto, grandes polêmicas foram criadas.

Eduardo Costa falou mais do que deveria, bebeu durante o show e fez com que Leonardo ficasse envergonhado diversas vezes. Após o show, fontes informaram que o marido de Poliana Rocha reuniu toda sua equipe e proibiu qualquer novo projeto ao lado do colega, para poupar sua imagem.

Linda, desejada e ousada: Miss Bumbum revela faturamento de R$ 1 milhão mensal vendendo nudes: “nu explícito” 

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução/Youtube)

RATINHO É ENVOLVIDO

Estando em uma situação financeira complicada, o polêmico cantor que falou sobre a filha de Thaeme durante a live com o colega, precisou pedir ajuda para Ratinho, apresentador do SBT, para conseguir gravar o DVD Cabaré sem o pai de João Guilherme.

O contratado de Silvio Santos entrou como sócio no projeto, liberando a verba necessária para que tudo pudesse acontecer. Como sabia que Eduardo Costa continuava sendo um grande sucesso e lhe retornaria um grande valor, ele entrou de cabeça no negócio.

Sikêra Jr, após ser ameaçado de perder programa, aparece com arma ao vivo e não se segura: “Deixa eu mostrar”

CONTRATO ENTRE LEONARDO E EDUARDO COSTA CHEGA AO FIM

Como um verdadeiro ponto final entre a história de Eduardo Costa e Leonardo, o cantor, que sofreu um grave acidente de avião em 2011, resolveu sair do escritório Talismã Music, pertencente ao marido de Poliana Rocha.

Explicando a situação ao vivo no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, ele comentou que eles não romperam com a amizade, apenas decidiram seguir caminhos diferentes no gerenciamento artístico, uma vez que ele optou por montar seu próprio escritório.

Ao fim, parece que eles não andam tendo de fato uma boa relação. É óbvio que nenhum dos famoso iria se posicionar dizendo que a amizade acabou, ao menos não agora, entretanto, tendo no passado um grande projeto e parceria, eles não iriam se afastar assim se algo não tivesse acontecido.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar o fim, dá basta com mensagem estarrecedora “Já deu”

Eduardo Costa foi desligado da agência de Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa foi desligado da agência de Leonardo (Foto: divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.