TV Foco

LeonardoTV Foco

Traição gay, maconheiro e briga por 15 mil: Filhos de Leonardo escandalizam cantor em barraco familiar

Filho de Leonardo expõe rivalidade entre irmãos (Foto: Reprodução/Instagram)

Escândalo gay, maconheiro, filha rejeitada, nude e mais: As polêmicas dos filhos do cantor Leonardo são grandes

Quem vê Leonardo sendo uma figura tão animada e feliz, mal pode imaginar, que ele também passa por alguns perrengues envolvendo os filhos dele.

É isso mesmo, o sertanejo, que tem 6 filhos, com mães diferentes, sendo o último, Zé Felipe com Poliana Rocha, já passou por poucas e boas e diante da fama que tem, tudo acabou exposto na imprensa.

Apenas nos últimos anos, os nomes de Zé Felipe, Jessica Costa e João Guilherme, todos filhos de Leonardo, acabaram figurando entre notícias pra lá de polêmicas na imprensa.

Veja também

Zé Felipe e Virgínia se casaram (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia se casaram (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, por exemplo, se separou há pouco mais de um ano de Isabella Arantes, ex-bailarina do Faustão, mas acabou vendo a vida dele virar um inferno, algo que certamente chegou aos ouvidos de Leonardo. Tudo aconteceu, porque o fim do relacionamento dele foi apontado em uma suposta traição gay.

Na época, o jornalista Erlan Bastos divulgou uma notícia, sem citar nomes, que o noivado de um cantor havia chegado ao fim, após ele ser pego pela pretendente com um rapaz em um quarto. A história automaticamente foi associada ao filho de Leonardo, que fez vídeos, negou que fosse gay, se casou com Vírginia Fonseca e em breve será até papai.

"Maconheiro", filho de Leonardo explode em verdades sobre o cantor e confirma: "Não sinto falta"
Leonardo e João Guilherme (Reprodução)

Como se não bastasse, João Guilherme, filho caçula de Leonardo, foi outro que entrou no alvo da imprensa. Além de deixar claro a ausência do cantor no dia dia dele, o jovem ator recentemente teve uma polêmica divulgada.

Ele teria entrado na justiça para que o cantor mantivesse a pensão de cerca de 15 mil reais mensais, mesmo após completar 21 anos. A briga teria seguido nos tribunais, mas o cantor acabou desistindo de seguir na disputa.

Recentemente, ainda falando de João Guilherme, filho caçula de Leonardo, uma outra história ganhou fama. O menino afirmou que o pai já brincou que ele parece maconheiro, em clara referência ao seu estilo mais despojado:

João Guilherme é o filho mais novo de Leonardo (Foto: Reprodução)
João Guilherme é o filho mais novo de Leonardo (Foto: Reprodução)

“Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou ele ao portal de notícias.

Como se não bastasse, Jessica Costa, outra filha de Leonardo, também já dominou a imprensa. Isso porque, ela foi casada por alguns anos com Sandro Pedroso, ator e ex de Susana Vieira.

Sandro Pedroso, Jéssica Costa
Sandro Pedroso e Jéssica Costa se separaram em junho do ano passado (Foto: Reprodução)

Acontece que as más línguas sempre disseram que o sertanejo nunca foi a favor do casório e, por sinal, até faltou na cerimônia que foi exibida na TV no Hora do Faro.

O fato é que com seis filhos, o que não faltará para Leonardo são dores de cabeça e muitas polêmicas, não é mesmo?

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários