Ludmilla

Ludmilla

Traição! Ludmilla partilha indireta, verdade é escancarada e crise no casamento é anunciada: “É fod*”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Em seu Twitter, Ludmilla compartilhou mensagens sem direcionamento que tem dado o que falar

Na última quarta-feira, 16, Ludmilla e Brunna Gonçalves celebraram um ano de casamento e a cantora fez questão de divulgar vídeos românticos da viagem que fez às Ilhas Maldivas com a amada.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

“Hoje é um dia muito especial por dois motivos. Primeiro: é o dia da minha pessoa favorita. O dia em que você veio ao mundo trazendo muita luz para todos em sua volta. E o segundo motivo é que fazemos um ano de casadas. Que seja o primeiro de muitos. Desde quando você chegou aqui tudo mudou para melhor”, disse a dona do hit ‘Hoje’.

Até o momento estava tudo bem e muito amor pairava em volta do casal, mas hoje, quinta-feira, 17, os fãs das duas ficaram preocupados após uma mensagem que pode indicar uma treta no relacionamento.

Veja também

No Twitter, Ludmilla compartilhou uma indireta que vem dando o que falar. “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é fod*”, disse ela. “Achei mentira onde nem tava procurando”, enfatizou a musa em outra publicação.

Os seguidores de Ludmilla começaram a especular que houve uma traição de Bruna no relacionamento e questionaram bastante a famosa nos comentários. Há também quem acredite que a mensagem indique o trecho de uma nova canção que vem por ai.

“Gente do céu, o que aconteceu?”, Traição? Sério Isso?”, “Minha nossa, nunca estive tão curiosa como agora! Espero muito que vocês estejam bem e que isso seja apenas uma brincadeira”, disseram alguns internautas.

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Em ocasiões anteriores, boatos de traição envolvendo Brunna e Ludmilla já circularam pelas redes sociais. No mês de maio, por exemplo, a cantora foi até uma delegacia depois de um post que especulava seu envolvimento com várias mulheres viralizar. O post em questão falava também que a parceira da cantora sabia de tudo, mas perdoava a estrela da música pelo fato de priorizar a fama.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários