Celebridades

Celebridades

Traição? Medrado descobre áudio comprometedor do marido Claytão e faz pronunciamento: “Judas”

Medrado e Claytão (Imagem: Montagem)

Medrado se pronunciou após vazamento de áudio comprometedor do seu marido

Fernanda Medrado, a primeira participante junto com o marido Claytão a ser eliminada do reality de casais da Record o Power Couple, acabou dando adeus à competição de casais na primeira semana, após uma participação polêmica em meio a brigas tensas.

A rapper descobriu um áudio comprometedor do marido e acabou se pronunciando. Segundo informações, ela foi pega de surpresa por uma gravação onde Claytão confessou que tinha medo de entrar no programa e se queimar por conta da sua esposa, e que só aceitou o convite do canal, após muitas conversas com os produtores.

Ela ainda contou que só ficou sabendo do áudio neste domingo (30), e que foi questioná-lo, já que de acordo com ela, o parceiro não hesitou em participar do Power Couple, inclusive, ele teria ficado satisfeito, segundo ela, com as condições:

Veja também

“Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte”.

Medrado ainda detonou a atitude do “amigo” que acabou vazando a conversa com Claytão: “Essa pessoa diz que é amiga, mas é um Judas. O engraçado é que durante a pandemia ninguém teve a coragem de perguntar se o Claytão estava bem e nem oferecer nada para nós no momento mais difícil. Eu segurei tudo”.

SEPARAÇÃO

A rapper ainda fez questão de deixar claro que em nenhum momento ela e Claytão havia se separado, como chegou a ser informado:

“Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realities sozinha e eu não fui, por que eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda”, esclareceu ela.

Medrado e o marido Claytão no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução / Record)
Medrado e o marido Claytão no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução / Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários