Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Separação com traição na TV e até decepção com filha: Segredos de Chitãozinho e Xororó são jogados

Relembre as polêmicas de Chintazinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Relembre as polêmicas de Chintazinho e Xororó (Foto: Divulgação)

Com tantos anos de carreira de sucesso, Chitãozinho e Xororó já se envolveram em diversas polêmicas

Chitãozinho e Xororó é uma das duplas sertanejas mais amadas e respeitadas do Brasil, mas se engana quem pensa que os sertanejos não se envolveram em polêmicas durante a fama e correram o perigo de detonar com as próprias carreiras.

Xororó é pai de Sandy, que vive no meio da fama desde muito nova, por isso, acabou fazendo declarações que envergonharam a família. Pode até parecer brincadeira para alguns, mas, recentemente, a herdeira foi pega de surpresa ao ouvir que o seu pai havia sofrido e se decepcionado ao vê-la falando sobre sexo anal publicamente durante uma revista masculina.

Xororó fez questão de deixar claro o quanto o comentário lhe deixou incomodado. Como é de se imaginar, a fala de Sandy gerou grande repercussão na época e o sertanejo afirmou que “nenhum pai gostaria de ver ou ouvir aquilo”.

No entanto, ao que parece, a relação de pai e filha não é mais abalada por isso. Isso porque os dois vivem fazendo declarações públicas de amor através das redes sociais.

CHITÃOZINHO É ACUSADO DE TRAIR A ESPOSA

Chitãozinho não ficou por baixo na polêmica que se envolveu no ano de 2000. O sertanejo foi acusado de trair a esposa, Adenair Lima, com uma mulher bem mais nova.

Veja também

A bomba acabou sendo repercutida nacionalmente pela boca de Hebe Camargo, que era a estrela do SBT. Depois da informação, veículos especializados em fofoca, como revistas e programas, deram conta de que Márcia Alves era a pivô da traição.

Adenair Lima e Chitãozinho são casados e tem dois filhos (Foto: Divulgação)
Adenair Lima e Chitãozinho são casados e tem dois filhos (Foto: Divulgação)

A polêmica de traição se arrastou por um tempo, e Hebe Camargo chegou a usar o programa que tinha no SBT na época para detonar não só o irmão de Xororó, mas também para acabar com Márcia Alves.

A apresentadora afirmou que Márcia Alves era garota de programa, chamou a mulher de “aquela coisa” e ainda fez referências à personagem Capitu, que era um grande sucesso na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos – exibida originalmente na Globo entre 2000 e 2001.

Depois, Hebe Camargo foi processada por Adenair Lima, e a Justiça ordenou que a apresentadora pagasse uma indenização à mulher do sertanejo, justamente um dia antes da morte da contratada do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários