Com tantos anos de carreira de sucesso, Chitãozinho e Xororó já se envolveram em diversas polêmicas
Chitãozinho e Xororó é uma das duplas sertanejas mais amadas e respeitadas do Brasil, mas se engana quem pensa que os sertanejos não se envolveram em polêmicas durante a fama e correram o perigo de detonar com as próprias carreiras.
Xororó é pai de Sandy, que vive no meio da fama desde muito nova, por isso, acabou fazendo declarações que envergonharam a família. Pode até parecer brincadeira para alguns, mas, recentemente, a herdeira foi pega de surpresa ao ouvir que o seu pai havia sofrido e se decepcionado ao vê-la falando sobre sexo anal publicamente durante uma revista masculina.
Xororó fez questão de deixar claro o quanto o comentário lhe deixou incomodado. Como é de se imaginar, a fala de Sandy gerou grande repercussão na época e o sertanejo afirmou que “nenhum pai gostaria de ver ou ouvir aquilo”.
No entanto, ao que parece, a relação de pai e filha não é mais abalada por isso. Isso porque os dois vivem fazendo declarações públicas de amor através das redes sociais.
CHITÃOZINHO É ACUSADO DE TRAIR A ESPOSA
Chitãozinho não ficou por baixo na polêmica que se envolveu no ano de 2000. O sertanejo foi acusado de trair a esposa, Adenair Lima, com uma mulher bem mais nova.
Veja também

Xororó briga com Chitãozinho em show, barraco é vazado para o público e fãs surtam com escândalo

Xororó fica enfurecido em bastidores do SBT, humilha Carlos Alberto em restaurante e detona: “Dar um soco”

“Cheguei a falar que eles nunca iam se separar”, Xororó e esposa tem fim avassalador exposto e desfecho
A bomba acabou sendo repercutida nacionalmente pela boca de Hebe Camargo, que era a estrela do SBT. Depois da informação, veículos especializados em fofoca, como revistas e programas, deram conta de que Márcia Alves era a pivô da traição.

A polêmica de traição se arrastou por um tempo, e Hebe Camargo chegou a usar o programa que tinha no SBT na época para detonar não só o irmão de Xororó, mas também para acabar com Márcia Alves.
A apresentadora afirmou que Márcia Alves era garota de programa, chamou a mulher de “aquela coisa” e ainda fez referências à personagem Capitu, que era um grande sucesso na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos – exibida originalmente na Globo entre 2000 e 2001.
Depois, Hebe Camargo foi processada por Adenair Lima, e a Justiça ordenou que a apresentadora pagasse uma indenização à mulher do sertanejo, justamente um dia antes da morte da contratada do SBT.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários