Celebridades

Pegação com duas atrizes na Globo e revolta de Marina Ruy Barbosa minam separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento segue ganhando novos capítulos, desde que tudo aconteceu no último final de semana passado. O assunto dominou os principais sites e conversas nas ruas. José Loreto foi apontado como tendo traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Débora Nascimento, por sua vez, colocou o marido para fora de casa e terminou a relação de seis anos.

+ Rodrigo Bocardi se estressa ao vivo no Bom Dia SP com erro e manda recado

Agora, novos capítulos dessa história ganham destaque e deixam tudo ainda mais cabeludo. Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou nesta última quarta-feira (20) algumas histórias ainda mais pesadas envolvendo a suposta traição de José Loreto. Marina Ruy Barbosa, apontada até outro dia, como principal pivô da separação, apesar de negar tudo, parece ter ganhando um alívio dos holofotes. Já que agora, a notícia é que José Loreto teria ficado com duas atrizes de o Sétimo Guardião. Uma mais velha e outra mais nova, que por sinal, já atuou em Malhação.

Além disso o jornalista Leo Dias revelou que Marina Ruy Barbosa teria se revoltado com José Loreto durante as gravações da novela das nove. Isso porque, cabisbaixo, o ator antecipou que não conseguiria gravar com a ruivinha. “Ele dizia: ‘Eu não estou conseguindo gravar’. E Marina falou: Foda-se”, revelou o jornalista no SBT.

+ Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

Por fim, na noite desta última quarta-feira (20), José Loreto surpreendeu todo mundo ao fazer uma postagem em seu Instagram, na qual pedia perdão para Débora Nascimento, admitia de alguma maneira a traição, apesar de afirmar que nada havia acontecido, e ressaltava que gostaria muito de recuperar o amor da amada.

José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto (Foto: Reprodução)

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!