Especiais Mais destaques

Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Casais famosos! (Foto: Montagem/TV Foco)

Ás vezes simplesmente não dá certo! Do amor vamos ao ódio, as relações acabam, isso acontece também com o mundo dos famosos, sejam eles artistas da Globo ou da Record. Como foi o caso mais recente da apresentadora Cris Dias e o ator Thiago Rodrigues que decidiram colocar um ponto final na relação de 10 anos.

+ Público se revolta com a forma que Mayra Cardi segura a filha Sophia e a detona: “Louca”

Eles foram casados e tiveram um filho de oito anos, antes de se separarem de vez, supostamente, Thiago teria ido a porta do Globo e feito um escândalo para falar com Cris. Ixe! Atualmente, o ator está vivendo em Portugal e ela está vivendo um romance com o ator Caio Paduan, que estará na próxima novela das sete, Verão 90.

Eles tiveram uma relação “relâmpago”, mas foi o suficiente para ficar na memória o casamento do jogador e comentarista da Globo, Ronaldo, com a apresentadora Daniella Cicarelli. O motivo do término? Traição! Em uma entrevista para o extinto programa do CQC, Ronaldo revelou que Cicarelli ficou tão brava ao descobrir a pulada de cerca que quebrou o computador, a discussão entre eles foi feia na época.

+ Ana Paula Renault, Patrícia Leitte e Ana Paula Almeida vão à festa luxuosa de 30 anos de Perlla

Quando o cantor Latino se envolveu com a atriz da Record Rayanne Morais, não imaginou que a relação deles terminaria em barraco. Ele chegou a declarar em entrevista que Rayanne levou pertences a mais da casa que eles chegaram a dividir no tempo do namoro, algo que ela negou e ainda alfinetou dizendo que Latino só queria mídia. Não é que teve?

+ Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros

Rayanne Morais viveu Pietra (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Como falar de fim de casamento dos famosos que mexeram com a mídia e não mencionar Joelma e Ximbinha? Seria incoerente. A verdade é que a separação dos dois causa até hoje burburinho. Na ocasião, o músico teria traído Joelma. Ela conseguiu o divórcio, no entanto, recentemente, fez revelações que deixou o público chocado. Joelma afirmou que foi ameaçada e também agredida. 😮

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA