Zezé Di Camargo

Traição, separação e doença: Zezé confessa o que está vivendo em casa e pior notícia é confirmada

Zezé Di Camargo deu o que falar com desabafo em vídeo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo  (Foto: Reprodução)

Cantor escancarou detalhes sobre sua vida íntima

Com mais de trinta anos de carreira, Zezé Di Camargo tornou-se um verdadeiro ícone no mundo sertanejo. Com a fama, o cantor virou os holofotes para si e teve que aprender a lidar com diversas polêmicas envolvendo seu nome, principalmente por conta de sua ex-mulher, Zilu Camargo, e sua atual, Graciele Lacerda. 

Não é novidade para ninguém que o cantor viveu um verdadeiro escandalo durante sua separação com Zilu Camargo, isso porque ele a traiu com sua atual mulher. Mesmo após anos do ocorrido, os artistas continuam lidando com as notícias envolvendo o passado. no entanto, tal fato nunca foi motivo para atrapalhar a relação entre eles.

Prova disso, é que o cantor abriu o jogo sobre o romance com a musa fitness. “No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”, contou ele, que também falou sobre o período em que ficou isolado em sua fazenda.

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”, contou o Zezé.

Vale lembrar que o pai do artista, Seu Francisco, faleceu em novembro de 2020, após uma parada cardiorrespiratória no hospital em que ficou 14 dias internado.

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo agradeceu os fãs pelo carinho com o pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

CONFISSÃO

O discurso de amor de Zezé Di Camargo ocorreu após Graciele Lacerda expor a relação dos dois. Na ocasião, ela alegou que sofreu muito com as críticas sobre ter sido a amante, além de afirmar que ele demorou para conquistá-la.

“Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo. Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”, comentou a mulher de Zezé.

Famosos estão juntos há mais de 10 anos (Foto: Reprodução)
Famosos estão juntos há mais de 10 anos (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO

Zezé provou que tirou a sorte grande na vida amorosa, no entanto, ele está enfrentando alguns problemas em sua vida profissional. Isso porque, o artista poderá se aposentar a qualquer momento.Isso mesmo, de acordo com site “Movimento Country”, o sertanejo pode antecipar sua aposentadoria, por conta do desejo de aproveitar mais sua família.

“Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, revelou Zezé para o Jornal Extra.

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

DOENÇA DE CANTOR

Outro agravante que pode interferir na decisão de Zezé se aposentar é uma doença em suas cordas vocais. Em janeiro desse ano, ele deu a pior notícia aos fãs e revelou que descobriu que teria de passar por um cirurgia por conta de um cisto na borda da corda vocal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori