Verdades Secretas

Verdades Secretas

Descoberta de traição, tentativa de vingança e suicídio; veja o fim de Carolina em Verdades Secretas

Carolina descobre traição em Verdades Secretas - Foto: Divulgação
Carolina descobre traição em Verdades Secretas – Foto: Divulgação

Carolina não se controlará e surtará de vez ao descobrir um caso da filha com seu marido em Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) se deparará com o pior em Verdades Secretas e terá um final para lá de trágico na novela da Globo, que está sendo reprisada como uma espécie de esquenta para a continuação da sua segunda parte.

Acontece que a dona de casa acabou caindo no papo de Alex (Rodrigo Lombardi) e chegou a conclusão de que ele é o homem perfeito, mas nem imagina que o empresário está na verdade brincando com seus sentimentos, visando se aproximar da sua filha adolescente.

E depois de uma série de brigas, a personagem de Drica Moraes em Verdades Secretas notará que o amado não é bem como ela imaginava. Mas, em nenhum momento se dará conta da ligação dele com à filha, mesmo com uma gravata do mau-caráter no quarto da jovem.

Por sua vez, Giovanna (Agatha Moreira) é quem dirá a verdade para Carolina, após encontrar a traída no cabeleireiro e rasgar o verbo. “Meu pai tá tendo um caso com a sua filha. Os dois estão juntos agora na sua casa. Vai lá agora que você pega elas juntinhos na cama”, disparará a menina arrogante.

Sem acreditar nas palavras da filha de Alex, a mãe de Angel entrará na mansão e irá se deparar com os pombinhos transando. Furiosa, ela pegará uma arma e a apontará para o sujeito.

Veja também

“Eu olhava, mas não queria enxergar! As vezes que eu saía, voltava e encontrava os dois, tinha um clima, eu sentia o clima. Eu não queria acreditar naquilo que no íntimo eu já sabia, mas eu não queria saber, nem acreditar, mas eu não sou burra. Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessa era impossível de acontecer. Isso não existe.”, esbravejará Carolina, em Verdades Secretas.

Tentando se justificar, Alex falará para a esposa que o caso com a filha dela iniciou antes dele conhecer a própria mãe.”Você nunca me amou?”, questionará a mulher. “Não, nunca te amei”, exclamará o milionário. Carolina apontará o revólver para o marido, mas a modelo se meterá e dirá que o ama.

Com isso, Carolina ordenará que ambos fiquem imóveis em Verdades Secretas e sairá disparada até a sala, onde escreverá um bilhete para Angel. “Seja feliz, minha filha. Eu te amo muito! Adeus”, relatará. No fim das contas, a mãe da jovem dará um tiro na própria cabeça.

Alex e Angel são pegos na cama em Verdades Secretas - Foto: Reprodução
Alex e Angel são pegos na cama em Verdades Secretas – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários