Internacional Música

Traída, humilhada e traumatizada! Traições de Justin Bieber à Selena Gomez viralizam e verdade é exposta

Supostas traições de Justin Bieber em namoro com Selena Gomez viralizam (Foto: Reprodução)
Supostas traições de Justin Bieber em namoro com Selena Gomez viralizam (Foto: Reprodução)

As supostas traições do cantor canadense no namoro com Selena Gomez viralizaram no Twitter.

Justin Bieber e Selena Gomez são os protagonistas de um dos namoros mais comentados e conturbados do mundo pop, que durou seis anos repletos de indas e vindas, deixando os fãs aflitos e confusos. A pouco tempo, um thread feita no twitter contou toda a história do relacionamento de Jelena e trouxe à tona, fatos que apontam traições do cantor a sua ex.

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

+ BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

A thread que viralizou no twitter, mostrou todos os fatos compilados de blogs e afins de forma cronológica, desde o começo do casal em 2011 passando por todos os términos, músicas, garotas com quem Justin Bieber saiu enquanto estava com Selena Gomez, até o fim definitivo, que se deu com o casamento do astro com Hailey.

A pouco tempo, Taylor Swift brigou como empresária com Scooter Brown, o empresário de Justin Bieber. O homem comprou a Big Machine Records, gravadora dela, o que a fez perder os direitos autorais sobre suas músicas mais antigas.

Isso tudo gerou uma nova briga, só que agora com Justin Bieber, pessoa na qual ela não possui muita afinidade por ser amiga de Selena Gomez.

Em meio essa treta toda, um fã fez um post que comentava sobre as traições do cantor quando namorava Selena Gomez, e Taylor Swift curtiu a publicação, o que talvez tenha sido uma confirmação para as traições.

O post foi criado pela usuária Cris (@crisayonara), mas devido a grande repercussão teve o conteúdo deletado. O grupo TV FOCO reuniu alguns trechos do Thread, confira abaixo.

Supostas traições de Justin Bieber em namoro com Selena Gomez viralizam (Foto: Reprodução)
Supostas traições de Justin Bieber em namoro com Selena Gomez viralizam (Foto: Reprodução)

Flagra de uma amizade interrompida:

“Ao contrário do que muitos acham, taylor não nasceu odiando justin, eles eram amigos e já até fizeram perfomances juntos, e ela estava super entusiasmada com o novo casal e estava presente em diversos momentos do casal”

Aquele desfile… 

“O evento “victoria’s secret fashion show” que aconteceu no dia 7 de novembro de 2012 reforça essas especulações de traição, mas o ponto mesmo desse dia foi no backstage do evento”

…e aquela aula

“enquanto acontecia esses diversos fatores, selena gomez postava em seu instagram uma foto treinando tiro com a legenda onde ela dizia estar tirando todo o seu estresse, mas ela acabou apagando a foto depois”

Taylor sensata

“Em maio de do mesmo ano, nos bastidores do billboard music awards, taylor swift criaria a cena épica que mostraria ao mundo que ela e justin bieber não eram mais tão amigos assim, quando ela faz cara de nojo ao ver selena cumprimentando justin”

Novas amigas? 

“Em abril de 2014 acontecia o evento “coachella” e selena foi acompanhada de kylie jenner e kendall jenner”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.