Celebridades

Celebridades

Traições e reconciliações: Maiara e Maraisa falam do amor na era digital

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Na era da tecnologia, as relações ficaram mais fáceis de se estabelecerem e se romperem. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, em entrevista ao Extra, falaram um pouco sobre o amor nesta época de Facebook, WhatsApp Messenger, Instagram e etc.

+Simone, da dupla com Simaria, volta a falar sobre o desejo de emagrecer e surpreende com revelação

Em setembro deste ano, Maraisa terminou seu noivado com o produtor Wendell, no entanto os pombinhos reataram. “Terminamos o noivado, mas estamos juntos. E a gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, conta ela.

+Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que tem pensamentos suicidas e ação repercute

Solteira, Maiara diz que não tem sorte no amor. “E quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não”, declara. Ela revelou que não usa aplicativos de paquera: “Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”.

Veja também

Maiara e Maraisa com Zé Neto e Cristiano (foto: Reprodução)

“Os homens estão mais sensíveis, pensando com a cabeça de mulher. Nossos parceiros têm empatia pelas nossas causas, pelo que a mulher sente”, conta ela ao revelar que a maioria das composições de seu novo trabalho é feita pelo sexo oposto.

Elas ainda falaram sobre o movimento feminejo que vem tomando os palcos: “Sabe o que é? Acho que muitas vezes o feminismo tem sido usado. É uma questão ainda, temos que aprender muita coisa com os homens, inclusive, e eles com a gente. Tenho receio, por exemplo, de ter uma filha e ela já ter que nascer sendo uma guerreira. independente, reativa a um galanetio ou um elogio. Temos que pensar também até onde essa luta para que nós mulheres sejamos independentes e empoderadas não está favorecendo e até enriquecendo alguns homens. Vivemos num mundo capitalista ainda liderado por eles”, analisa Maiara.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários