Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Traições, falência e barraco com famoso: Belo vê a vida virar um inferno e postura chama atenção

Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias
Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias. Foto: Reprodução

Belo vive uma fase conturbada de sua vida em meio a inúmeros rumores de separação, a estrondosa dívida com Denílson, a declaração de falência e a mudança de comportamento

A situação na vida de Belo não está nada fácil, muito pelo contrário. A começar por sua polêmica com o Denílson, quando o ex-jogador de futebol entrou na justiça por danos morais após o pagodeiro deixar o grupo Soweto, no momento em que Denílson comprou os direitos da banda.

No ano de 1998, o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista, mas decepcionava no mercado musical. Dois anos depois, em 2000, Belo deixou o grupo e apostou na carreira solo, o que foi considerado por Denílson, então detentor dos direitos da banda, quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos.

Após quatro anos de briga na Justiça, o tribunal deu causa ganha para Denílson, condenando Belo a pagar R$ 388 mil na época. Como o valor não foi quitado até agora, mesmo com bloqueio e penhora dos bens do cantor, a quantia chegou a passar dos R$ 5 milhões com as multas e juros. Porém, para não quitar a dívida, o pagodeiro alega falência, estando impossibilitado de arcar com o valor estipulado.

Além da estrondosa polêmica com o ex-jogador Denílson, Belo se envolveu em diversos rumores de traição, a começar pelo término de seu casamento com Viviane Araújo e o início da relação com Gracyanne Barbosa. O pagodeiro, na época em que ficou preso, ainda era casado com Viviane e mantinha Gracyanne como amante, dizem rumores de que ambas faziam visitas íntimas ao cantor, mas Araújo não tinha ideia de que Barbosa estava presente na vida do então marido.

Quando a bomba estourou, todos ficaram perplexos e Belo, de imediato, ao sair da cadeia, rompeu com Viviane Araújo e engatou um romance com a atual esposa Gracyanne Barbosa. Vale dizer que até hoje inúmeras especulações e acusações de traições por parte do pagodeiro vem à tona, mas até o momento nenhuma foi dada como verdadeira.

Em meio a conturbada e polêmica vida, Belo tomou uma postura um tanto quanto radical e evita falar com a imprensa, que se põe de plantão para arrancar qualquer declaração do cantor. Uma das últimas falas do pagodeiro foi ao programa de Sonia Abrão, da RedeTV!, onde ele deixou claro que só falaria em consideração a apresentadora, pois, no momento, devido as conturbações em sua vida pessoal, não está dando entrevistas.

Belo é o pivô da briga de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.