Celebridades Mayra Cardi

Traída e humilhada por Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela detalhes da vida sexual com o ex e escandaliza: “Todo dia”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)

Mayra Cardi foi traída por Arthur Aguiar

O fim do relacionamento de Mayra Cardi com Arthur Aguiar continua sendo assunto recorrente na mídia. Principalmente em função de toda a repercussão que a história teve com as acusações da empresária em relação ao ex-marido. Além de abuso, ela apontou 23 traições descobertas.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta: “Vai morrer comigo”

Para os críticos que apontam que o fim do relacionamento ocorreu por conta do corpo da mulher, pela falta de sexo ou de outros fatores, Mayra Cardi resolveu mandar aquele recado. Ela mostrou algumas gavetas recheadas de peças íntimas e contou o que fazia para agradar Arthur Aguiar.

+Neymar causa alvoroço após se revelar em foto com cueca minúscula e detalhe explode: “Põe mais um”

“A gente estava conversando sobre isso de tomar galha. Às vezes a mulher diz ‘ah, mas é que eu fiquei largada’, ou ‘engordei muito’… nada, amor. Não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter”, iniciou Mayra Cardi que revelou que dançava e se fantasiava para o ex.

+Neto ridiculariza rival ao vivo na Band, zomba com gesto obsceno na TV e quebra pau: “Sou monstro sagrado”

“Me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta à cabeça, dava todo dia… nada disso é suficiente porque não tem a ver com você. Mau-caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho”, disparou ela.

Mayra Cardi fez desabafo sobre vida sexual com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mayra Cardi fez desabafo sobre vida sexual com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOFRIMENTO E HUMILHAÇÕES

Mayra Cardi contou recentemente o que sofreu ao lado de Arthur Aguiar. “Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos. Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca”, disparou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.