TV Foco

TV Foco

Traída por Leonardo e odiada por Roberto Carlos, Paula Fernandes tem escândalo: “Injeções na garganta”

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e lida com ódio de Leonardo e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e lida com ódio de Leonardo e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e lida com ódio de Leonardo e Roberto Carlos

Paula Fernandes explodiu em todo o cenário nacional em 2011. O sucesso da cantora rendeu elogios de grandes nomes da música sertaneja, que chegaram a dividir os vocais durante alguns shows com a artista. Além disso, ela marcou presença em diversos programas de televisão.

Mas, o sucesso não foi a única coisa que acompanhou Paula Fernandes nesses 10 anos de carreira. A cantota sertaneja acumulou desafetos, como a sua briga com Leonardo e Roberto Carlos, além disso enfrentou um início difícil.

INJEÇÃO NA GARGANTA

Para atender a grande demanda de shows daquela época, Paula Fernandes tinha que fazer várias apresentações na mesma semana. Por isso, a cantora chegou no próprio limite de seu corpo, deixando até mesmo as pregas vocais esgotadas. Dessa forma, ela teve que tomar algumas medidas drásticas.

Uma delas foi relatada pelo radialista Enio Silvério do Podcast Enterhits. Ele contou que a sertaneha precisou aplicar injeções em sua garganta para contornar o cansaço. “Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos”, disse ele.

PAULA FERNANDES TEVE GUERRA COM LEONARDO

Paula Fernandes já havia falado sobre a quebra da relação profissional que tinha com Leonardo durante uma participação no “Domingão do Faustão”, em 2014. “Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele […] Acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade”, declarou.

Veja também

MENOSPREZO DE ROBERTO CARLOS

No passado Paula Fernandes também se envolveu em outra polêmica com Roberto Carlos. De início, os dois músicos tinham uma ótima relação, mas tudo mudou quando a beldade não apareceu em um jantar com o Rei e acabou dando um ‘bolo’ nele.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, Roberto Carlos teria ficado tão chateado que em em um evento de Carnaval, ele teria mandado até seus seguranças barrarem a entrada dela de seu camarote. Nos bastidores, ao que parece, foi a maior confusão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários