Cinema Internacional

Stranger Things: 4ª temporada ganha trailer e fãs vão ao delírio com detalhes

4ª temporada de Stranger Things ganha trailer (Foto: Reprodução)
4ª temporada de Stranger Things ganha trailer (Foto: Reprodução)

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem uma data de estreia prevista na plataforma Netflix, mas isso não impediu que a conta oficial da produção no Twitter, fizesse a divulgação nesta sexta-feira (14) de fevereiro, de um trailer do que está por vir.

+Rainha da sofrência! Motivos que provam que Marília Mendonça é a cantora sertaneja mais “gente como a gente”

+BBB20: Prior fala mais do que deveria e conta plano para destruir Pyong Lee: “Eu quero ver ele falar na frente de todo mundo”

O vídeo divulgado, aparentemente gravado na Rússia, mostra trabalhadores instalando uma linha férrea no frio intenso do país, mas sem mostrar grandes detalhes que permitam os fãs saberem muita coisa.

O trailer da próxima temporada de Stranger Things  foi divulgado com a seguinte legenda: “From Russia With Love”. O interessante é que essa legenda já foi subtítulo de um filme da franquia 007, do agente secreto James Bond, mas é bem duvidável, ao menos até o momento, que exista qualquer relação.

O vídeo ainda aposta na ausência de detalhes para continuar deixando expectativa aos fãs da série originalmente da Netflix.

Os amantes de Stranger Things já vinham criando teorias para explicar certos ganchos da temporada passada, incluindo uma no Reddit que se vale até de viagens no tempo para explicar o retorno de um certo personagem.

Independente de tudo, os fãs ainda vão ter que esperar um pouco, pois até o momento, só se sabe que a quarta temporada de Stranger Things vai contar com um episódio a mais que a anterior. O serviço de streaming Netflix ainda não deu nenhuma data de previsão para a chegada dos novos episódios.

Confira o trailer abaixo:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.