Cinema Internacional

Trailer de Top Gun: Maverick ativa ansiedade dos fãs e traz referências do primeiro filme de 1986

Trailer do filme Top Gun: Maverick é divulgado e fãs mostram ansiedade para segunda parte do longa (Foto: Reprodução)
Trailer do filme Top Gun: Maverick é divulgado e fãs mostram ansiedade para segunda parte do longa (Foto: Reprodução)

Top Gun: Maverick está prometendo ser um super filme, e a ansiedade dos fãs já está a todo vapor para a estreia depois da divulgação do trailer

O primeiro filme de Top Gun: Maverick, terminou de uma maneira bem satisfatória, onde todos viveram felizes para sempre, até o próprio Goose que era budista e reencarnou em Capitã Marvel. Agora, 34 anos depois da primeira produção, vem a segunda parte por ai.

O novo longa de Top Gun: Maverick parece ter tudo que havia no primeiro: lindas cenas aéreas, Maverick desrespeitando as regras, novatos sendo escolados por veteranos, um inimigo misterioso e drama familiar.

O mais novo trailer de Top Gun: Maverick deixou os fãs do filme de 1986 muito empolgados com a continuação do longa, onde Tom Cruise reprisa seu papel como o rebelde, mas talentoso piloto. O vídeo do novo longa, que tem estreia marcada para acontecer por aqui no dia (09) de julho de 2020, fez muitas referências ao clássico.

A espera dos fãs dessa super produção está grande, a ansiedade a flor da pele, mas não é por menos, pois o clássico promete. De acordo com os criadores, a continuação vai mexer com o psicológico e o emocional de muita gente.

Internautas tem comentado bastante sobre a estreia do filme nas redes sociais e dúvidas não faltam. “Será que vai ser bom igual o de 1986?”, “Depositando muitas expectativas nesse filme, espero não se decepcionar”, “Ansioso demais”, disseram alguns usuários do Twitter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.