César Tralli

César Tralliighome

César Tralli abre Jornal Hoje às pressas, olha às câmeras e dá noticia arrebatadora na Globo: “Começou”

César Tralli abre Jornal Hoje às pressas, olha às câmeras e dá noticia arrebatadora na Globo: "Começou"
César Tralli na abertura do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora anunciou o início da vacinação infantil

César Tralli abriu o Jornal Hoje desta sexta-feira (14), às pressas, para dar tempo de informar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, o âncora confirmou a notícia mais esperada pelos pais e confirmou que a vacinação das crianças finalmente começou.

Para quem não sabe, logo pela manhã um indígena de oito anos recebeu a Pfizer no braço, marcando o início dessa nova etapa no combate à pandemia. O momento gerou grande repercussão e César Tralli falou sobre ele logo na escalada do Jornal Hoje.

Começou de forma simbólica a vacinação de crianças contra a Covid, com o imunizante da Pfizer. O primeiro vacinado foi um indígena de 8 anos, que faz tratamento médico em São Paulo”, informou o âncora na Globo.

Mas, como nem tudo são flores, César Tralli informou que alguns estados ainda não receberam os lotes dos imunizantes, e o governo confirmou que a entrega será feita até o final do dia.

Além disso, a contaminação da variante Ômicron está defasando o sistema de saúde do Rio de Janeiro, que tomou a decisão de adiar cirurgias eletivas por 1 mês em decorrência dos afastamentos.

Veja também

César Tralli abre Jornal Hoje às pressas, olha às câmeras e dá noticia arrebatadora na Globo: "Começou"
Imagem de criança vacinada foi reproduzida no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO ESTÁ FÁCIL

Além da Covid-19, o Brasil está sofrendo com a alta inflação e até Alan Severiano disparou uma alfinetada ao governo diante do novo aumento da gasolina. Em link com o SP1, César Tralli informou o que o parceiro não queria ouvir.

Claro que no JH a gente também vai falar da inflação, combustíveis puxaram para cima o IPCA no ano passado. Adivinha o que a Petrobrás anunciou agora há pouco? Gasolina e diesel mais caros a partir de amanhã nas refinarias”, disse o âncora do Jornal Hoje.

“O Tralli acaba de anunciar aqui que a Petrobrás já avisou que vem mais aumento de gasolina nas refinarias. A gente não precisava desse presente de ano novo, né?! Tão cedinho… No começo de 2022″, reagiu o contratado da Globo.

"Claro que a gente vai falar", César Tralli invade SP1 e Severiano não gosta do que ouve: "Não precisava"
Alan Severiano e César Tralli (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários