Tralli paralisa o JH com notícia desesperadora sobre Bancos do Brasil
Tralli usou o JH hoje desta sexta-feira (22) para fazer um anúncio importante sobre todos os bancos do Brasil, que afeta diretamente o público brasileiro.
O que César Tralli contextualizou é que milhares de brasileiros vivem com dívidas nos bancos e que agora há uma forma de conseguir superar essas dívidas.
“Ontem mesmo aqui dissemos que quase 70 milhões de brasileiros estão com contas atrasadas e não conseguem pagar as suas dívidas. Então o g1 traz as novas fases do programa desenrola Brasil para conseguir renegociar as dívidas. Tem muita coisa importante prevista para as próximas semanas. Os bancos vão diminuir as dívidas para ajudar os brasileiros a conseguirem as renegociações. Nós estamos sempre do seu lado nessa situação desesperadora para os brasileiros saírem desse sufoco e conseguir pagar as dívidas”, comentou o César Tralli.
O QUE O GOVERNO FEZ PARA REDUZIR O NÚMERO DE ENDIVIDADOS?
No JH, o Tralli confirmou a redução da taxa básica de juros e confirmou que isso pode ser fundamental para as pessoas começarem a quitar as dívidas que elas tem.
Mas, no início da reportagem, Tralli também destacou que o número de endividados no Brasil cresceu nos últimos meses:
Veja também

Leite, água e bebida queridinha de fim ano: As 3 marcas proibidas nos mercados e o novo decreto da ANVISA

Irreversível: O fim de serviço amado das Casas Bahia em shopping e o triste comunicado oficial

Netflix totalmente de graça: Milhões de brasileiros já têm esse e mais 2 streamings gratuitos e nem sabiam
“O número de brasileiros com dívidas atrasadas voltou a subir em agosto. Tem uma pesquisa da Confederação Nacional dos Logistas e do SPC Brasil revelando que quase 67 milhões de pessoas estão nessas situações”, iniciou o apresentador do JH.
Em seguida ele comentou sobre a queda da taxa básica de juros: “A trajetória da queda da Taxa Básica de Juros pode ajudar quem precisa renegociar as dívidas. Ontem o Comitê de Políticas Monetárias do Banco Central, o COPOM, reduziu a Selic para 12,75% ao ano e já sinalizou um novo corte na próxima reunião”, finalizou o apresentador.

Câmera do Rio de Janeiro paga bônus para funcionários (Foto: Reprodução / Globo)

Homem foge de jornalista (Foto: Reprodução / Globo)

César Tralli no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Encontro da Globo)