BOMBA

“Sufoco”: Tralli interrompe o JH com notícia do Internacional e comunica situação decisiva de Coudet

01/06/2024 às 16h07

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Césat Tralli falou sobre Eduardo Coudet no Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

O Internacional e Coudet acabou virando notícia no Jornal Hoje

César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um os grandes jornalistas da televisão brasileira e dessa vez surpreendeu ao soltar uma notícia impactante durante o Jornal Hoje a respeito do Internacional. O clube, para quem não sabe, é comandado por Eduardo Coudet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na edição do Jornal Hoje que foi ao ar no dia 29 de maio deste ano, César Tralli estava falando sobre as fortes chuvas que atingiu o Rio Grande do Sul e afetou centenas de cidades e milhões de pessoas. Logo, na sequência, o jornalista começou a falar sobre futebol.

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador da Globo lembrou que os times do Rio Grande do Sul também tinham sido impactados, mas que após uma pequena pausa, estavam voltando aos compromissos com o clube. Assim, Karine Alves entrou ao vivo para trazer atualizações sobre o mundo da bola.

Logo de cara, eles começaram falando sobre o Internacional. “Tem time gaúcho que entrou em campo depois desse sufoco todo”, disparou César Tralli. Karine Alves lembrou que após um mês, o clube voltou a entrar em campo de novo, mas que tinha perdido o importante jogo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Internacional e Coudet - (Reprodução Internet)
Internacional e Coudet – (Reprodução Internet)

O jogo que rolou pela Copa Sul-Americana aconteceu em São Paulo. O Internacional entrou em campo com a camisa toda suja de lama, em alusão ao sofrimento do povo gaúcho. Após a derrota, Coudet falou com a imprensa e lembrou o momento difícil que estão vivendo.

Veja também

“Para nós é muito difícil esquecer o que está acontecendo em Porto Alegre. De saber o que acontece a cada dia com relação ao clima, ontem tinha um alerta de ciclone. Parece que é castigo demais. Não é uma desculpa, mas é a situação que estamos vivendo”, disse Coudet.

César Tralli é apresentador do JH - Foto: Internet
César Tralli é apresentador do JH – Foto: Internet

“Parece que é tudo muito difícil. Sabemos que podemos melhorar e que vamos melhorar com os jogos. Mas, que é tudo diferente”, lembrou o técnico do Internacional. O jogo em Barueri teve público inferior a 5 mil torcedores. Se fosse no Beira-Rio o estádio estaria lotado.

Qual o salário de César Tralli na Globo?

César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalistas da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês. As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.