Globo

Globo

Tralli cortado e novelas da tarde arrancadas do ar: Globo derruba programação por 200 milhões: “Reformulação”

Mudanças na Globo vão afetar César Tralli e as reprises de novela
Mudanças na Globo vão afetar César Tralli e as reprises de novela- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora carioca vai cortar a reexibição de ‘O Cravo e a Rosa’ e de ‘O Clone’ nesta terça

Depois das mudanças no horário nobre do último final de semana, a Globo vai voltar a fazer substituições em sua programação nesta terça-feira, 26. Dessa vez, a reformulação da grade vai afetar as atrações vespertinas do canal, como o JH e as reprises de novelas nas tardes.

Acontece que a líder de audiências vai fazer uma mudança ousada para aproveitar as últimas atrações do carnaval fora de época. A partir das 14h45, a Globo vai exibir um compacto dos desfiles das escolas de samba, tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro.

Logo na sequência, às 16h, a emissora vai transmitir ao vivo a apuração dos desfiles, que definirá as campeãs nos dois estados. 

Com a mudança na grade, a edição especial de O Cravo e a Rosa, a Sessão da Tarde e O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, não serão exibidos excepcionalmente.

Além disso, é esperado até mesmo que César Tralli tenha menos tempo do JH, já que se tornou comum que o telejornal seja encerrado mais cedo para desbancar uma briga direta com a Hora da Venenosa, na Record.

Veja também

A medida não é novidade na Globo, já que a emissora sempre deu um grande destaque as festividades de carnaval.

Além disso, segundo o site Meio & Mensagem, a Platinada almeja receber cerca de 200 milhões de reais somente em cotas publicitárias referentes ao evento. 

ALÉM DO CARNAVAL, A GLOBO TEM USADO A GRADE VESPERTINA PARA APOSTAR EM ESPORTE

César Tralli - Foto: Reprodução
César Tralli vem tendo menos espaço na programação por conta das novas apostas da Globo – Foto: Reprodução

Antes da mudança excepcional nesta terça-feira, a Globo já vem feito mudanças na grade vespertina depois do Jornal Hoje, apostando principalmente em eventos esportivos, como o futebol feminino e outros torneios da FIFA.

Segundo o Notícias da TV, a medida seria para manter a política de “boa vizinhança” com a entidade máxima do futebol mundial, já que o contrato entre as empresas vence ao final do ano.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários