Catia Fonseca César Tralli Luciano Camargo

César Tralli deixa o JH e dá recado amargo, Luciano manda mensagem a rapaz e Catia Fonseca desce do salto

César Tralli, Luciano Camargo e Catia Fonseca (Foto: Montagem/TVFoco)
César Tralli, Luciano Camargo e Catia Fonseca (Foto: Montagem/TVFoco)

Âncora deixou o JH, cantor enviou mensagem para rapaz e apresentadora interrompeu programa

César Tralli devolveu a bancada do JH após quinze dias assumindo o cargo e deixou recado amargo para a titular, Maju Coutinho, cantor Luciano decidiu enviar presente a rapaz após desabafo nas redes sociais e Catia Fonseca interrompeu o Melhor da Tarde para fazer apelo. Confira os destaques do dia:

CÉSAR TRALLI

O âncora do SPTV1 deixou sua bancada no costumeiro jornal paulista para apresentar o Jornal Hoje, durante as férias da titular do folhetim, Maju Coutinho. Porém a presença do jornalista agradou os telespectadores ,que mantiveram uma audiência de cerca de 10,8 pontos, número superior aos da própria Maju, quando está a frente da atração.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

Após quinze dias, César Tralli deixou recado para a apresentadora: ela terá o desafio de recuperar a audiência cultivada durante suas semanas de descanso.

LUCIANO

Luciano Camargo surpreendeu a todos ao responder mensagem de rapaz nas redes sociais. Após publicar uma foto com a filha mais nova, Helena Camargo, o sertanejo recebeu diversos comentários em sua postagem, dentre eles o de um rapaz que se declarou tão fã de Zezé di Camargo e Luciano, que teria todos os CDs já lançados pela dupla, mas que teve de vende-los para pagar o tratamento de uma doença.

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

O cantor se comoveu com a história e respondeu: “Perai, você teve que vender? Não tenho todos, mas a maioria eu tenho como te enviar, me passa seu endereço que faço questão de te enviar”, disse Luciano.

CATIA FONSECA 

Sem papas na língua, Catia Fonseca não tem medo de omitir suas opiniões durante a exibição de seu programa, o Melhor da Tarde. No dia de ontem (16/12), a apresentadora da Band desceu do salto e fez apelo para os governantes sobre o Coronavírus. Segundo ela, medidas deveriam ser tomadas para tomar o controle da doença no país:

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”

“A gente tá atrás de 34 países pra comprar a vacina, sendo que a gente tem mais de 200 milhões de brasileiros”, declarou Catia ao vivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda