César Tralli

César Tralli

“Sufoco”, César Tralli denuncia o que vive na Globo e abandona estúdio ao vivo: “O ar não vem”

César Tralli
César Tralli deixou o estúdio da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

O âncora da Globo resolveu inovar para falar sobre um grave problema na capital paulista

Na edição mais recente do SP1, César Tralli quebrou o protocolo dos telejornais da Globo e iniciou o folhetim de um jeito jamais visto no noticiário paulista.

Por conta dos índices baixíssimos da umidade do ar no estado, o âncora resolveu começar o SP1 fora do estúdio e ressuscitou um antigo quadro do jornal.

Boa tarde, dia tá cinza, tem sol, tem calorão, inclusive tem recorde de temperatura previsto para mais tarde, mas olha aqui ó, a poluição do ar“, iniciou o jornalista tocando no estúdio de vidro da Globo.

Tralli
O âncora tentou enxergar as nuvens no estúdio de vidro da Globo (Foto: Reprodução)

“E essa secura não deixa o céu azul aparecer, você olha, olha e não enxerga direito. Deixa eu ver se isso é real mesmo“, prosseguiu Tralli, caminhando para a saída do cenário da Globo.

Surpreendendo a audiência, o jornalista de fato saiu do estúdio e foi até a área externa do complexo Globo em São Paulo: “Vai que é só impressão minha aqui do estúdio, vamos juntos aqui, vamos pra fora aqui no estúdio do SP1. Junto com você aqui na nossa varanda”, disse Tralli, escorado no parapeito do prédio da emissora.

Veja também

FORA DO ESTÚDIO

César
O jornalista se escorou na sacada do prédio dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução)

“Dá pra ver a cidade toda daqui, mas não melhora muito não hein, mesmo sem nuvem tem uma tampa de poluição aqui em São Paulo”, denunciou o apresentador, que na sequência, falou sobre um antigo projeto do SP1.

“Se você acha que está complicado, imagine há 10 anos atrás, pois é 10 anos atrás a gente fez aquele projeto, o RespirAR e agora a gente tá de volta pra mostrar que a nossa qualidade do ar ainda está ameaçada”, concluiu Tralli antes de chamar a matéria feita por Tiago Crespo.

JÁ NAS REDES SOCIAIS…

Momentos antes de entrar ao vivo na Globo, o marido de Ticiane Pinheiro também falou sobre o “sufoco” causado pelas queimadas e pela poluição que atingem diretamente a qualidade do ar.

Respirar…Mas você puxa o ar e ele não vem? Que sufoco! Secura, poluição, queimadas…
Tudo junto e misturado. Qualidade do ar ameaçada. Nossa saúde também. Reportagens especiais a partir de hoje sobre essa questão ambiental vital e de saúde pública. É a volta do projeto Respirar no SP1. Respira fundo e vem com a gente…“, escreveu César Tralli na legenda da publicação.

César Tralli
O âncora também fez um alerta em seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários