César Tralli

César Tralli

Cortado no JH, César Tralli diz o que pensa de Alan Severiano e confirma substituição na Globo: “Fora”

César Tralli anunciou a nova substituta de Alan Severiano na Globo
César Tralli anunciou a nova substituta de Alan Severiano na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista surgiu nas redes sociais para anunciar a nova âncora do SP1

No início da tarde desta quinta-feira, 14, os telespectadores da Globo foram surpreendidos por uma substituição inédita de Alan Severiano no SP1. Acontece que a repórter Sabina Simonato, foi convocada para o telejornal e até César Tralli, do Jornal Hoje, falou sobre a mudança.

Para quem não sabe, a jornalista foi promovida a apresentadora eventual dos telejornais paulistas, segundo o site TV Pop, a direção da Globo já sonhava como Sabina na posição de âncora há algum tempo, mas precisou adiar a estreia por conta da licença a maternidade da profissional.

O portal ainda aponta que em ocasiões que Alan Severiano estiver fora do SP1, Sabina Simonato deverá ser uma das reservas imediatas do titular.

Surpreendentemente, César Tralli, que comandou o SP1 nos últimos 10 anos, fez questão de anunciar a mudança pontual e desejou uma boa estreia para Sabina Simonato nas redes sociais.

“Eita Coisa Boa! 😃 Que felicidade, que orgulho, ver esta profissional tão competente estrear hoje na apresentação do SP1, enquanto o Alanzinho curte o descanso da Páscoa. Parabéns, Sabina.🎈🧿 Logo mais a gente troca uma ideia ao vivo”, escreveu o âncora no Instagram. Durante um link entre o SP1 e o JH, Tralli também se demonstrou muito carinhoso com a colega.

Veja também

Tralli deu as boas vindas para Sabina Simonato nas redes sociais
Tralli deu as boas vindas para Sabina Simonato nas redes sociais- Foto: Reprodução

TRALLI TAMBÉM JÁ FALOU SOBRE ALAN SEVERIANO

Há algumas semanas, Tralli também posou ao lado de Alan no estúdio do Jornal Hoje e aproveitou para dizer tudo o que pensa do seu sucessor no jornal regional de São Paulo.

Através da legenda do post, o marido de Ticiane Pinheiro convidou os seus internautas para prestigiarem a dobradinha entre o SP1 e o JH nas tardes da Globo.

Parceria de Responsa. Alegria minha trabalhar com um amigo, interagir todos os dias na hora do almoço”, disse o jornalista, ressaltando toda a admiração que sente por Alan Severiano. “Cardápio de notícias mais completo de São Paulo, do Brasil e do Mundo 🌍…É com a gente aqui!😃”, finalizou Tralli.

César Tralli e Alan Severiano
César Tralli posou com Alan Severiano nas redes sociais- Foto: Reprodução

ÂNCORA TEM ENFRENTADO CORTES FREQUENTES NA GLOBO

Desde 2018 sofrendo para vencer a Hora da Venenosa, da Record, durante as tardes, a Globo decidiu sacrificar parte do Jornal Hoje, comandando por César Tralli, afim de privilegiar sua nova estratégia contra Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino.

Com a reprise da novela O Cravo e a Rosa se tornando um verdadeiro fenômeno de audiência e marcando quase o dobro de pontos do que a rival, os executivos da Globo estariam tão felizes que vão mudar a programação vespertina em definitivo.

Desde que a novela de 2001 se provou uma arma eficiente contra a Record, o canal tem encerrado o Jornal Hoje cada vez mais cedo. Previsto para ficar no ar até às 14h45, Tralli tem saído do ar antes do horário desde o início do ano. Não raramente o JH acaba às 14h35 ou às até às 14h30.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários